Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Eu não tenho prime e mandei vir... Acho que aumenta £3 ao preço normal mas nada de significativo.

\Edit
Só se entretanto puseram prime only...
 
Última edição:
Xiaomi Piston Fresh Edition (não confundir com os Piston Basic edition que têm um som pior) a 3€ +- na GB.

https://img.*****.com/images/oaupload/*****/images/2E/C8/fdef7164-ee4f-4f8e-a8a0-5bfed9dbeccb.jpg
https://img.*****.com/images/oaupload/*****/images/2C/96/b188a2be-2995-44ba-ac2b-3c0997e97c61.jpg
 
Os hifiman he400i por 180 gbp são boa compra certo? na amazon uk estão por esse preço, mas nao entregam em PT! Mas se conhecerem alguem que esteja por lá, pode ser boa compra!
 
Isto foi aqui na minha cidade:

20171125-104322.jpg


Aquilo são aproximadamente 47 euros... até dói uma promo destas e saber que só compraria por impulso.
 
O preço é o mesmo que aí. Os 660 não vou ver fisicamente tão cedo, a menos que já estejam por Estocolmo, mas como o interesse é nulo só para o próximo ano no CanJam UK é que devo experimentar.
Cá na tugalandia não ha existem os x2.

Nas amazônias européias é que se arranjava até ha pouco tempo por cerca de 130/140 (mas o preço normal deles sempre foi de 220 para cima). Mas agora ja acabou o stock.
Puseram este preço para despachar o stock e descontinuar este modelo.

Agora existem os x2hr que são exatamente a mesma treta numa caixa nova e a 320 euros. :D

Por acaso e pena... Não têm a resolução de uns hd600, mas mesmo assim são muito bons, têm um som divertido sem ser em exagero, espacoso, com bastante claridade e são super bem construídos.
Pena e que a Philips acabou por se lixar com a cena das pads que vinham coladas e drivers desniveladas.

Estas ultimas batches não tinham problema absolutamente nenhum, mas a fama já os tinha lixado. Os x2hr são agora a forma que eles arranjaram de vender o mesmo produto e dizer que são uma versão melhorada quando na verdade e exatamente o mesmo headphone só que sem problemas.... Como sempre deveria ter sido.
 
Back
Topo