Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Por causa disto. Já estive para comprar novamente produtos deles, mas depois lembro-me da cagada que foi a transição para o Vista e como eles lidaram com a situação.
Podem acabar ontem...
 
E por causa da tua experiência (e não só) um utilizador da Zwame não devia comprar produtos da creative, em promo, com prova de qualidade mais que dada e que nem sequer dependem de drivers?! Tem juízo lol.

Já agora os Aurvana Live 2 desceram para 69.99€, nunca os ouvi não sei se é o mesmo com uma estrutura mais "moderna".

https://en.creative.com/p/headphones-headsets/creative-aurvana-live2

Edit - pelo pouco que estive a ler foquem-se no modelo antigo que parece ter mais satisfação pela longevidade.
 
E por causa da tua experiência (e não só) um utilizador da Zwame não devia comprar produtos da creative, em promo, com prova de qualidade mais que dada e que nem sequer dependem de drivers?! Tem juízo lol.

Não é pela minha experiência, é pela atitude que a empresa tomou. Não fui só eu que ficou sem placa de som quando fez update para o Vista.
Para mim nunca mais compro produtos deles. Só estou a avisar os outros que é uma empresa de m****. Os produtos podem ser grandes pechinchas, mas depois de uma atitude daquelas, não lhes compro mais nada.
 
Hifiman HE400i em promoção nas lojas espanholas super... e ***** - 299€ antes 499€.

Tenho andando em busca de promoções nestes, para experimentar planars, mas foi no pior t€mpo :p
 
Não é pela minha experiência, é pela atitude que a empresa tomou. Não fui só eu que ficou sem placa de som quando fez update para o Vista.
Para mim nunca mais compro produtos deles. Só estou a avisar os outros que é uma empresa de m****. Os produtos podem ser grandes pechinchas, mas depois de uma atitude daquelas, não lhes compro mais nada.


Pronto isso já entendo e respeito pois eu tenho também uma audigy 2. O suporte deles é do piorio e daí terem perdido a dimensão que já tiveram mas eu não deixaria de comprar os headphones por causa disso, já que não necessitam suporte deles.
 
Back
Topo