Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Sem duvida @Meados . Por acaso já tinha encomendado os Wireless a 188€ mas depois vi estes e dado que custam quase metade acabei por cancelar os wireless e mandar vir esses a 99€. Só é pena ser só a versão em preto (preferia os ivory) :P

Eu tenho há alguns anos uns momentum on ear 1.0 e o unico defeito que noto é achar que a banda que assenta na cabeça ser muito dura..e o cabo jack podia ter melhor qualidade. Nas reviews pelo que vi destes over ear 2.0 também ainda não corrigiram a 100% esses problemas mas deduzo que já estejam ligeiramente melhores :p
 
Última edição:
@Dissectory
Segundo o que me lembro das reviews que li os 2.0 são mais confortáveis para as orelhas.

O cabo que vem por omissão parece ser "cheap" mas até ver não me deu qualquer tipo de problemas (mas uso maioritariamente em casa).

Na altura vi que podes comprar cabos mais resistentes na amazon ou ebay, caso seja necessário. :)
 
Sim, dizia dano na embalagem, entretanto o preço aumento muito e consigo comprar novo em outra Amazon, fica para uma próxima, porque ao preço que está, não consigo lá chegar mas já fiquei a saber. Obrigado.
 
comprei estes
vamos la ver que tal se saem, pelas reviews o som é porreiro
NEW-i13-TWS-1-1-earphone-Wireless-Bluetooth-5-0-Heavy-3D-Surround-Sound-Earbuds-pk.jpg
 
Back
Topo