Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Só fiz a pergunta porque até pensava que já nem se vendiam leitores MP3, visto que existe tanta alternativa hoje em dia mais prática, mas ok.
 
Só fiz a pergunta porque até pensava que já nem se vendiam leitores MP3, visto que existe tanta alternativa hoje em dia mais prática, mas ok.
Prático é diferente de bom, principalmente tendo em conta o custo do Sansa Clip, por exemplo. Pesquisa o preco de um agora no ebay e logo percebes.
 
Prático é diferente de bom, principalmente tendo em conta o custo do Sansa Clip, por exemplo. Pesquisa o preco de um agora no ebay e logo percebes.
Só o facto de ter que usar fios no dia a dia, nao faz sentido nos dias de hoje, mas isso é a minha opinião...se for para estar em casa a ouvir um bom som tranquilo ok, mas nesse caso não e preciso um leitor de MP3 portátil.
Just my opinion.
 
Continuando na onda dos últimos posts, eu comprei recentemente uns Sony WF-1000MX3 e ando a investigar mais acerca de DAPs uma vez que a qualidade a nível de som deles ligados ao meu Samsung S8 deixa-me bastante insatisfeito, mesmo após refinar o equalizador na app da Sony...

Quando os usei em conjunto com o meu portátil e com o DTS Sound Unbound, notei imediatamente uma diferença significativa em termos de clareza, um sound stage mais amplo, com melhor bass e um nível de volume superior.

Na maior parte do tempo, eu ouço mp3s, youtube e spotify, mas quando estou fora de casa não vou andar com o portátil no bolso obviamente, daí virar-me para um DAP e querer perceber até que ponto ele pode ser melhor que o meu S8. E também algumas opções por volta dos 400€. O Sony NW-a105b seria uma boa opção? Um iPod touch 7? Desculpem, sou muito leigo neste segmento... simplesmente gostava de tirar o melhor proveito possível dos meus phones, porque me parecem ter bem mais potencial do que aquilo que parecem agora.
 
Naquela loja que começa em F e acaba nac, tem earphones apple por 22€, serão aqueles originais que vinham com os iphones? Ja tive uns muitos anos e adorava o conforto daquilo, e o som era porreiro, mas agora tenho um huawei e aquilo trouxe uns fones deus me livre.

Vale a pena? ou consegue se melhor? (Para as minhas orelhas tem de ser desse estilo, para encaixar bem, se for um bocadito maior ja começa a magoar :bounce::bounce::bounce::bounce:, e tenho preferencia por fones de cabo ainda)
 
Pessoal, Auscultadores Bluetooth JVC HA-S80BN - Preto em promo a 49.99€ vale a pena?
Preço normal a 89.99.
Conseguem recomendar me alguns auscultadores bluetooth, noise canceling, com boa qualidade de som (bass importante) até 60/65 euros?
Agradecia sugestões! Obrigado
 
Philips Fidelio X2HR £89.99

Bem, em Julho de 2019 estavam a £250 e deste então tem descido imenso e este é o preço mais baixo que já estiveram.

Eu consegui a uns 80€ nos usados como novo na Amazon.es mas mesmo assim mandei para trás, mas também estava a compará-los com uns dt1990 pro que são de outra gama completamente diferente.
Ainda cheguei a perguntar aqui no fórum se alguém queria agarrar os philips por aquele preço surreal mas ninguém disse nada e por isso avancei com a devolução..
 
Eu consegui a uns 80€ nos usados como novo na Amazon.es mas mesmo assim mandei para trás, mas também estava a compará-los com uns dt1990 pro que são de outra gama completamente diferente.
Ainda cheguei a perguntar aqui no fórum se alguém queria agarrar os philips por aquele preço surreal mas ninguém disse nada e por isso avancei com a devolução..
Olha, por 80€ era bem capaz de ter ficado com eles. Ver se fico atento a amazon.es ;)
 
Back
Topo