1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Informação: A partir das 00:30 (hora de Lisboa) desta Terça-feira, 24 de Novembro, o fórum e restantes sites da ZWAME (Comparador, Jogos, Portal, etc) estarão inacessíveis por alguns minutos.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Discussão em 'Áudio (Auscultadores, Colunas, DAC/AMP)' iniciada por MMC, 5 de Junho de 2011. (Respostas: 657; Visualizações: 100588)

1. Walderstorn

Walderstorn Power Member

2. Rakter

Rakter Folding Member

O problema de mandar vir directamente da V-moda são os portes. Eu comprei as XL Pads e metade do valor foi de portes :\

3. Shadow_PT

Shadow_PT Power Member

4. Walderstorn

Walderstorn Power Member

É para aproveitar mesmo.

Já está lentamente a subir o preço, daqui a nada puff.

5. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

6. $AWY3R

$AWY3R Power Member

Não está a dar com envio para Portugal. É pena.

7. Agoniado

Agoniado Power Member

Existe algum bom mic inline pos HD599?

8. Rakter

Rakter Folding Member

Podes sempre comprar um adaptador 2.5mm macho para 3.5mm fêmea

9. miguelbarroso

miguelbarroso Power Member

Quem quiser aproveitar os BOMAKER SiFi Ⅱ estão hoje em promo na Amazon espanhola. Ficam em cerca de 26€ depois de aplicado o cupão de 20%

O meu filho tem uns, e são bem porreiros para o preço (só desatino com tirá-los da caixa - as minhas mão estão sempre secas, custa a pegar neles - o meu filho tira sem problemas)

10. Philips Fidelio X2HR a 94,99 € + portes de envio, na amazon.fr

(Na amazon.es está uns euros mais barato mas parece não enviar para Portugal :Whatever:)

11. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Parece-me um exelente preço, vou aproveitar. Thanks! ;)

12. E hoje estão a 209,99€ na fn*c

13. 0NZ3

0NZ3 Folding Member

Estão em 199€ em duas lojas! Aproveitem!