Mal vi o post comprei logo XD, não há melhor escolha para uso em casa por este valor.
Ainda bem,também estava a espera desta promoção.
Agora é aguardar.
Mal vi o post comprei logo XD, não há melhor escolha para uso em casa por este valor.
Os Fidelio X2 estao em promoção na amazon.fr e enviam para Portugal.
Quem quiser aproveite,acabei de mandar vir os meus.
Acabadinhos de chegar, com portes ficaram por 106.04€.
Nice. Tenho o mesmo setup.Ainda nao recebi os meus,mas já recebi a mensagem a dizer que entregam hoje.
Os meus no total ficaram um pouco mais caros encomendei junto com micro vmoda boom pro,mas ficou a um preço fixe ainda assim.
Nice. Tenho o mesmo setup.
Video para testares :
Depois deixa feedback. Espero que fiques feliz com a compraFoi baseado na tua experiência e na de outros users que li,que acabei a cancelar os SteelSeries 7x que tinha encomendados e esperei pela promoção destes.
Acabaram mesmo agora de chegar,mas estou no trabalho.
Logo já vou testar e ver como se portam com a XSX,já estava cansado de jogar sem fones.![]()
Os Fidelio X2 estao em promoção na amazon.fr e enviam para Portugal.
Quem quiser aproveite,acabei de mandar vir os meus.
Depois deixa feedback. Espero que fiques feliz com a compra![]()
Os meus chegaram hoje mas penso que vou devolver. O som é muito bom mas infelizmente são demasiado grandes para a minha cabeça :/
Ainda nao tive muito tempo para experimentar confesso,mas até agora estou super satisfeito com aquisição.
Ainda nao usei o micro para ver a qualidade,mas em relação aos fones gosto do som e sao super confortáveis,nao me cansam as orelhas o que é uma coisa muito boa.
Realmente sao grandes @Fadox mas a mim nao me incomoda,tive com eles umas 4h e tive sempre confortável.É pena,mas senao gostas é melhor trocar.
Os Ath M50 morreram de um dos lados
As promos desta vez estão um pouco tímidas... São poucas as coisas a 50% como era usual :-(Não sei se está aberto a todos mas Outlet da AudioPro está on.
Verdade e os stocks eram baixissimos. Interrogo se vão lançar modelos novos?As promos desta vez estão um pouco tímidas... São poucas as coisas a 50% como era usual :-(