Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

É isso. Com a diferença entre IVA francês e português fica ~132€, e depois 10€ de portes. Pensava era que os portes eram mais baixos...

Última edição:
É isso. Com a diferença entre IVA francês e português fica ~132€, e depois 10€ de portes. Pensava era que os portes eram mais baixos...

Olá, onde é que eu consigo verificar o custo dos portes na amazon.fr para portugal? a informação que estou a encontrar no site sobre portes é para a Suiça, Luxemburgo, Monaco e França. Não estou a conseguir ver nada para Portugal

Isso não sei... Eu simplesmente fiz o processo de compra até à última página antes de efectivar a encomenda. É a única forma garantida de saber.

Entretanto, estão os Amperior azuis nos Boxing Day deals na Amazon UK, neste momento, por 150€.

AKG K550 a 85eur na worten.

apenas encomenda online.

mandei vir uns,nem lá fora encontro tão barato pelo que andei a ver.

pedi para ser levantado aqui na loja e fica em 88eur.

Última edição:
Não sei o que se passa para até o preço normal ser 100€, alguém se deve ter enganado... Mas não resisti, mais um para a colecção, vamos ver o que acontece.

pensei o mesmo,fui dar um salto a amazon e outros sites e passava os 100eur.

mais uns tambem para a coleção.

tem lá os sennheiser HD700 a 594eur,esses tambem se podiam ter enganado e ficar a uns 200eur.

Última edição:
pensei o mesmo,fui dar um salto a amazon e outros sites e passava os 100eur.

mais uns tambem para a coleção.

tem lá os sennheiser HD700 a 594eur,esses tambem se podiam ter enganado e ficar a uns 200eur.

Fonix..... Vou mandar vir uns também.... estive quase a mandar vir uns a 110 usados do amazon há uns tempos..... só tenho medo do fit e do seal, de resto parecem uma excelente aposta....

então aproveita antes que esgotem ou alguem deles note que está enganado o preço porque ja os vi a 199,90 na worten do forum almada,por isso é mesmo um erro de um algarismo,aproveitem.

então aproveita antes que esgotem ou alguem deles note que está enganado o preço porque ja os vi a 199,90 na worten do forum almada,por isso é mesmo um erro de um algarismo,aproveitem.

Liguei agora para o apoio ao cliente da worten para ver se era possivel devolver em caso de insatisfação e sim é. Sendo que e um produto comprado online e não havendo forma de testar antes da compra, temos 15 dias para devolver a desde que esteja tudo como novo obviamente.... Ja vou encomendar uns tambem.... :-)

Não que eu tenha intenção de devolver, mas tendo em conta alguns problemas de seal/fit que vi no head fi, assim fico muito mais descansado.

Última edição:

É erro sim. Entrei em contacto com o representante da AKG em Portugal para saber a proveniência dos phones (para efeitos de garantia), e foi-me confirmado que era nacional, mas o acordado/falado com o representante foi 199€, tal como na *****...

ainda não chegaram,no minha pagina da worten apareceu expedido ontem e hoje já voltou a "por processar".

só espero que caso não enviem os phones que a devolução do dinheiro seja rápida e não como a autoridade tributaria e aduaneira que leva 3 meses para devolver 10eur.

Back