Promoções de Auscultadores e Leitores MP3

Isso do Fidelio X2 é engraçado. QUando aparece em promoção na Amazon.es não é permitida a compra para POrtugal. Quando não está em promoção, na mesma Amazon.es, já é possível comprar para Portugal... Pergunto-me se eles têm promoções que só sejam possíveis de comprar para Portugal e não para Espanha....
 
Nice. Tenho o mesmo setup.

Video para testares :


Foi baseado na tua experiência e na de outros users que li,que acabei a cancelar os SteelSeries 7x que tinha encomendados e esperei pela promoção destes.
Acabaram mesmo agora de chegar,mas estou no trabalho.
Logo já vou testar e ver como se portam com a XSX,já estava cansado de jogar sem fones. :biglaugh:
 
Foi baseado na tua experiência e na de outros users que li,que acabei a cancelar os SteelSeries 7x que tinha encomendados e esperei pela promoção destes.
Acabaram mesmo agora de chegar,mas estou no trabalho.
Logo já vou testar e ver como se portam com a XSX,já estava cansado de jogar sem fones. :biglaugh:
Depois deixa feedback. Espero que fiques feliz com a compra :)
 
Depois deixa feedback. Espero que fiques feliz com a compra :)

Ainda nao tive muito tempo para experimentar confesso,mas até agora estou super satisfeito com aquisição.
Ainda nao usei o micro para ver a qualidade,mas em relação aos fones gosto do som e sao super confortáveis,nao me cansam as orelhas o que é uma coisa muito boa.
Realmente sao grandes @Fadox mas a mim nao me incomoda,tive com eles umas 4h e tive sempre confortável.É pena,mas senao gostas é melhor trocar.
 
Ainda nao tive muito tempo para experimentar confesso,mas até agora estou super satisfeito com aquisição.
Ainda nao usei o micro para ver a qualidade,mas em relação aos fones gosto do som e sao super confortáveis,nao me cansam as orelhas o que é uma coisa muito boa.
Realmente sao grandes @Fadox mas a mim nao me incomoda,tive com eles umas 4h e tive sempre confortável.É pena,mas senao gostas é melhor trocar.

Eles são confortáveis mas são demasiado grandes para mim.
 
Última edição:
Bem, na busca de uns headphones para mim encontrei imensas promoções até às 23H portuguesas de hoje aqui:

https://headphoniaks.com/sonido/ofertas/

Destaco os Meze 99, tantos os classic como os neo (adquiri uns neo), mas tem Audio Tecnicas, dac, daps e acessorios.

Aproveitem!

PS. Já passou as 23 e ainda estão ativas, devem ser até amanhã então.
Aproveitem!
 
Última edição:
Back
Topo