Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

O problema de Sony e Philips é o android.. Ainda tem muitos bugs, basta passar nos foruns das respetivas marcas. Eu tenho uma philips e ando a ver se consigo trocar.
 
Acho que não deixa de ser uma boa promoção para quem quer uma boa TV de 50" e não gosta de compras online.

PS: Da experiência que tenho com uma Sony acho que funciona muito bem.
O que mais me surpreendeu foi o Kodi.
 
A minha TV esta quase a dar o berro...a placa de alimentação esta a ir a vida....tenho andado de olhos numa Panasonic cx700 de 50".... Online esta a 869€...alguém conhece alguma loja física com preço que se aproxime deste?

É que se a diferença fosse pouca preferia comprar numa loja física....não me sinto muito a vontade a saber que uma TV de 50" ande por ai as voltas numa carrinha da SEUR lol... Mas pela diferença de preços que tenho visto la vai ter que ser...
 
A minha TV esta quase a dar o berro...a placa de alimentação esta a ir a vida....tenho andado de olhos numa Panasonic cx700 de 50".... Online esta a 869€...alguém conhece alguma loja física com preço que se aproxime deste?

É que se a diferença fosse pouca preferia comprar numa loja física....não me sinto muito a vontade a saber que uma TV de 50" ande por ai as voltas numa carrinha da SEUR lol... Mas pela diferença de preços que tenho visto la vai ter que ser...
Tenta no Belmiro, para ver se acompanha.
 
A de 65 polegadas também está por um preço bem apetecível
Seriously. Se eu tivesse espaço para a meter ficava bem tentado.

EDIT: Esqueçam, já não têm em stock.
EDIT2: Mas há outro fornecedor que tem 7 nesta altura.
EDIT3: Encomendei uma do 2º vendedor mas cancelaram-me a ordem. Acho que não devem enviar para fora da Alemanha, apesar de estar configurado como tal.
EDIT4: Entretanto o 1º vendedor voltou a ter em stock. Fiz a encomenda, estou à espera se a cancelam também ou não.
EDIT5: Quer dizer... os seller aparecem como separados mas têm o mesmo nome. Eu escolhi foi a opção 55€ mais cara. Mas não estou a ver a diferença, enfim não vai ser por aí.
EDIT6: Cancelada também.
EDIT7: Enviei um email para o vendedor e a Amazon respondeu-me que o vendedor saiu da plataforma Amazon.de. Desconfio que tenha sido banido por alguma coisa.
 
Última edição:
Back
Topo