Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Pessoal como tavam a falar de espaco queria so peguntar uma coisa q sei q eh offtopic mas tava a ver tb umas promos de uma tv... Estou neste momento com uma FHD de 46" da samsung a uns 2m/2.10m do sofa... Pelo que leio na net foi o que me pareceu correcto, esta mesmo correcto? As x a imagem parece muito pixelizada mas acho q eh da transmissao dos canais da tv pq em filmes ou series lidas da pen esta mto melhor... A nossa emissao eh assim tao ma?
 
Seriously. Se eu tivesse espaço para a meter ficava bem tentado.

EDIT: Esqueçam, já não têm em stock.
EDIT2: Mas há outro fornecedor que tem 7 nesta altura.
EDIT3: Encomendei uma do 2º vendedor mas cancelaram-me a ordem. Acho que não devem enviar para fora da Alemanha, apesar de estar configurado como tal.
EDIT4: Entretanto o 1º vendedor voltou a ter em stock. Fiz a encomenda, estou à espera se a cancelam também ou não.
EDIT5: Quer dizer... os seller aparecem como separados mas têm o mesmo nome. Eu escolhi foi a opção 55€ mais cara. Mas não estou a ver a diferença, enfim não vai ser por aí.
EDIT6: Cancelada também.
EDIT7: Enviei um email para o vendedor e a Amazon respondeu-me que o vendedor saiu da plataforma Amazon.de. Desconfio que tenha sido banido por alguma coisa.

Pois, tambem me cheirou a esturro. Zero feedbacks recebidos, nome de vendedor com mail pra contactar, muito suspeito...
Acabou por ser encomendade esta. (490euros com oferta de portes)
 
Philips 49PUH4900/88 em promoção numa grande superficie por 479€.

Quais são os maiores defeitos da tv?
(O tamanho e resolução são muito tentadores)
 
Boa noite, comprei hoje a Samsung 48J6300 numa loja bem conhecida a 659,99€. Acontece que amanhã, estará nessa mesma loja a 48JU6400 por 699,99€. Vale a pena a troca?

Obrigado!
 
Boa noite, comprei hoje a Samsung 48J6300 numa loja bem conhecida a 659,99€. Acontece que amanhã, estará nessa mesma loja a 48JU6400 por 699,99€. Vale a pena a troca?

Obrigado!

Essa que compraste é a curva certo? não vejo grandes diferenças a não ser no ecrã curvo..

A 48JU6400 é UHD e a 48J6300 é apenas FHD. Embora os conteúdos em UHD ainda sejam muito poucos, por essa pequena diferença de preço, parece-me que faz sentido trocar pela JU6400 e ficar melhor preparado para o futuro.
 
Acabei por não trocar de TV. O cooldfus1on falou-me que a JU6400 tem um painel de 60HZ. Apesar de ser 4K o painel não era tão bom e numa 48" não se iria notar a diferença de FHD para UHD. Obrigado a todos pelas opiniões.
 
Back
Topo