Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Está uma UE48H6400 em promoção por 555euros. Dava-me jeito um LED nesse tamanho (para jogos e filmes em 1080p) que o que tenho é fraquinho. Acham que vale a pena?
 
Olá maltinha mudei de casa e ando também a ver de uma nova TV, sento me a 2 metros da TV logo acho que não se justifica nada maior que 60'' e já 48 não seria nada mau.

As que tiveram em promoção na ***** agr há uns dias as reviews eram de muito má qualidade de imagem ou muito blur em jogos filmes e desportos (o objectivo que tenho pa TV é esse) logo não avancei para nenhum.

Sabem em que altura costuma haver mais descontos? Estou ca pica mas na verdade tenho uma TV que vai servindo (29'').
Para 60'' ou mais pequeno 4k não se justifica logo tava a olhar pás fullhd e não queria gastar mais de 600-800 logo tou a busca de descontos :p
 
Boas amigos,

Queria aproveitar estas promoções e comprar uma TV para a sala, estava a pensar na x8508 da Sony, mas depois também vi a w808 que também me parece bem.(Sei que não tem nada haver uma com a outra, que uma é 4k e outra fhd, é mais uma questão de preço.)
Que acham?
Recomendariam mais alguma entre estes valores?

cumps
 
Entre a Sony W808 e a X8508, a maior diferença será a resolução e os Hz do painel (acho que uma é de 100hz e a outra de 120hz, ou são ambas de 100hz). De resto são dois excelentes televisores.
 
Entre a Sony W808 e a X8508, a maior diferença será a resolução e os Hz do painel (acho que uma é de 100hz e a outra de 120hz, ou são ambas de 100hz). De resto são dois excelentes televisores.

É só mesmo em relação a uma ser fhd e outra 4k, ou muda mais alguma coisa do que toca a hardware que faça a diferença?
 
É só mesmo em relação a uma ser fhd e outra 4k, ou muda mais alguma coisa do que toca a hardware que faça a diferença?

Mt honestamente não sei que mais diferenças existam,
mas pelos 719eur que pedem pela w808c,
não vejo melhor compra preço/qualidade, principalmente para gaming!

A w808c é a melhor TV FHD do mercado!
 
Back
Topo