Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

O preço está bom, mas também consegui melhor preço quando comprei há uns meses. Estou plenamente satisfeito com o televisor, só lhe aponto um defeito no player de vídeo nativo, que ao ser o que consegue correr melhor os vídeos, não deixa mudar o aspect ratio e estica tudo na vertical.

Quanto aos settings, os do rtings são uma boa base, como diz o aminoxido, depois é questão de adaptares à luminosidade da sala e gosto pessoal.
 
Obrigado pela vossa ajuda... A TV já está comprada pois uma grande superfície muito conhecida acompanhou o preço do El Corte Inglês (959 euros) e será entregue na próxima 3ª feira.
 
boas

quero comprar uma tv 4k, plana, igual ou superior a 55 polegadas.

acham essa Samsung UE60JU6400KXXC a 999€ um bom negócio?

pontos fortes fracos?

obrigado
 
Para mim:

Pontos fortes: Resolução e tamanho do ecrã

Pontos (+/-) fracos: Tizen OS e o facto de não ser OLED

Contudo, na minha opinião, por esse preço e com essas características não arranjas nada melhor!!!

Se pud€ss€ comprava-a!!!
 
Boas, depois diz se estás a gostar da tv
Boas! Tenho andado a testar a TV com algumas configurações e estou bastante contente... além disso, o ser uma TV Android possibilita-me uma série de coisas e o desempenho da TV não compromete em nada... Agora apenas procuro uma soundbar para melhorar o aspeto sonoro (estou indeciso entre 2 soundbar da Sony, ht-ct380 ou ht-ct780, pois não sei se a diferença de preço justifica - cerca de 80 euros).
 
Bom dia estava a pensar passar hj pela r*dio e comprar uma tv 50 ou 49 no máximo 1100e a única coisa que faço é playstation e Netflix. Já tirei aqui grandes dúvidas mas mesmo assim não sei qual a melhor opção :s espero que me possam ajudar
 
Se jogas PS diria que uma Sony era boa opção devido a ter baixo input lag para jogos.. Mas existe algumas Samsung que tbm tem .. Eu tenho uma 50ju6800 e estou bastante satisfeito.
 
Se jogas PS diria que uma Sony era boa opção devido a ter baixo input lag para jogos.. Mas existe algumas Samsung que tbm tem .. Eu tenho uma 50ju6800 e estou bastante satisfeito.
É que é horrível perguntar a um funcionário pq eles ganham prémios da marca e não quero fazer uma má compra. Já percebi aqui no fórum q as tvs samsung de 2016 são boas e que devo ter atenção se tem hdr não sei mais que deva ter atenção. Vi esta
LED SONY KD 49 X 8308C e esta
LED SONY KD 49 X 8005 CBAEP
A diferença de preço é grande
 
É que é horrível perguntar a um funcionário pq eles ganham prémios da marca e não quero fazer uma má compra. Já percebi aqui no fórum q as tvs samsung de 2016 são boas e que devo ter atenção se tem hdr não sei mais que deva ter atenção. Vi esta
LED SONY KD 49 X 8308C e esta
LED SONY KD 49 X 8005 CBAEP
A diferença de preço é grande

Os funcionários das lojas não só ganham prémios das marcas como raramente estão bem informados e, pior ainda, podem estar mais interessados em escoar stock de produtos específicos do que em recomendar o melhor para ti.

O teu orçamento coloca-te num ponto complicado. Por pouco mais há televisões excelentes e, um bocado abaixo, há televisões aceitáveis mas claramente inferiores. As duas que aí referes não são grandes compras olhando à relação qualidade/preço.

A Samsung UE49KS7000 é um pouco mais cara (cerca de 1170) mas muito superior.

A Samsung UE49KU6400 é bastante mais barata (cerca de 750) e, sendo inferior, não é má.

Observando modelos do ano anterior, a Samsung UE50J6200 (cerca de 600) é muito boa e melhor que a KU6400. Não é 4k, que provavelmente não te fará falta (podes ver porquê em muitos posts aqui nesta secção do fórum) e não tem HDR (que, sendo bom, provavelmente não compensa os 500 € extra que terás de gastar para comprar uma televisão com qualidade semelhante e que tenha HDR – como a KS7000 que mencionei acima).

Em televisões de tamanho superior, como 55", há muito mais opções de qualidade, mas as que valem a pena estão acima do orçamento que referiste.
 
Back
Topo