Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

De 1 a 3 de Julho, a ** irá estar a fazer desconto igual ao valor do IVA.

Aproveito para perguntar se alguém me consegue dizer se este desconto também é aplicável a produtos que estão no folheto?

Cumps
 
Olá a todos.
Vou mudar de casa lá para Novembro /Dezembro e preciso de mudar de TV para uma sala um bocadinho grande. A distância habitual (sofá) será pelos 3-4m mas a mesa de jantar ficará a uns 8-9m e é por aí que costumamos ver os jogos de futebol entre amigos. Além disso também será usada para PS4.
Que recomendam?
Acham que vale a pena esperar pelos preços de Natal? Queria uma coisa para durar vários anos.

Obrigado.
 
Olá a todos.
Vou mudar de casa lá para Novembro /Dezembro e preciso de mudar de TV para uma sala um bocadinho grande. A distância habitual (sofá) será pelos 3-4m mas a mesa de jantar ficará a uns 8-9m e é por aí que costumamos ver os jogos de futebol entre amigos. Além disso também será usada para PS4.
Que recomendam?
Acham que vale a pena esperar pelos preços de Natal? Queria uma coisa para durar vários anos.

Obrigado.

8-9 metros a não ser que tenhas muito dinheiro e possas comprar tv pr medida, se não só mesmo um projector para o custo não ser muito grande... penso eu.
 
O meu sonho nessa situação é ter uma TV de 65" com uma tela retrátil à frente para quando for preciso o projetor, montado no teto.
 
Samsung 65JU6400 em suposta promoção a 1429€ é bom negócio e vale o dinheiro ou há melhores opções para o mesmo tamanho a preço idêntico?
 
A W808 é um excelente modelo e o preço não está mau para o tamanho. Não sei se é modelo de 2015 ou de 2014, mas ainda assim, um excelente televisor. A Samsung não conheço.
 
Acabei por comprar a UE48J6200. Já verifiquei entretanto o painel e aparentemente é um Samsung (letra A). Ainda não tive oportunidade foi de a testar a fundo.
 
Última edição pelo moderador:
Boa promoçao

TV OLED Curvo UHD 4K Smart TV 65'' LG 65EG960V

Bom negócio €2999,00

Poupe! €2500,00.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo