Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Obrigado Romance,

O único problema é o facto de estar no Algarve e a de 1400 euros está a 200 metros ;)
Acredito que com os modelos de 2017 a sair, este OLED ainda vai baixar mais...
Por casualidade ontem estive a apreciar a LG OLED65B6V ... bem só posso dizer que fiquei todo babado... ;)
 
As grandes superfícies no seu melhor...ontem a 910 custava 1999€ - 30%
Hoje baixou para 1849€ - 30% = 1294,30€

Está difícil resistir ;)

Apesar de já se ter falado tanto do 3D / 4K continuo com uma grande dúvida ... LG 55EG910V a 1294,30€ ou OLED55B6V 4K a 1798,30€

4K - Distância do sofá entre 2,5m e 3,5m (neste sentido creio que o 4K não é importante), mas depois temos a PS4 :)
3D - Fiquei fascinado...


Help ;)


 
Se for um bom full-hd, não vais sentir falta do 4k, ainda por cima sendo oled a qualidade de imagem em 1080p deve ser mais que suficiente para todas as situações. E falando de uma diferença de preço ainda puxadita, tendia mais para a 910.

Quanto ao 3D depende do gosto pessoal. Eu comprei uma Sony com 3D no início deste ano e só agora encomendei um par de óculos para experimentar o 3D apenas e só por curiosidade. E acho que a tendência é de esta tecnologia morrer nos próximos televisores, mesmo nas gerações de 2016 vários fabricantes estão a deixar cair o 3D.
 
As grandes superfícies no seu melhor...ontem a 910 custava 1999€ - 30%
Hoje baixou para 1849€ - 30% = 1294,30€

Está difícil resistir ;)

Apesar de já se ter falado tanto do 3D / 4K continuo com uma grande dúvida ... LG 55EG910V a 1294,30€ ou OLED55B6V 4K a 1798,30€

4K - Distância do sofá entre 2,5m e 3,5m (neste sentido creio que o 4K não é importante), mas depois temos a PS4 :)
3D - Fiquei fascinado...

Help ;)
Estou exactamente na mesma situação que tu, ou seja, indeciso, mas prefiro a 55B6V por ser mais recente, plana, com HDR10 e Dolby Vision. Na minha opinião está um passo à frente da 910.
O 3D não é importante para mim mas era uma mais valia e é pena não o ter.
Agora se isto vale para se gastar mais 500€, é uma questão se o dinheiro te faz falta ou não. Neste momento, por ~1300 ou ~1800€ são as melhores TV's que se podem comprar mas tem em atenção os conteúdos que vais ver. Dar esse dinheiro para ver cabo...
 
Boas!

Preciso aqui de uma ajuda. Vou trocar de casa e a minha tv está meio a dar o berro. Alguns HDMIs não funcionam o som, sendo que de 3, 2 tão avariados. A TV tem 6 anos creio. É optima, apesar de tudo. Estou a pensar colocá-la no quarto com a entrada normal de cabo a funcionar.

Assim sendo preciso de uma nova para a sala. Sou um tipo que não gasta muito $ pelo que quero basicamente o que tenho mas em maior.
Dispenso Smart TV, dispenso 3D, procuro apenas a melhor imagem ao melhor preço. Será para ligar via HDMI à box da TV, à Xbox, ao Macbook e terá de ter saída de som óptico para o DAC que estará ligado ao amplificador.

A minha questão, antes de pedir opinião, é saber quanto é necessário gastar para ficar servido.

Dimensão ainda não sei. Tenho 32 polegadas e para a sala que é talvez até 50 não seja problema.
 
Boas!

Preciso aqui de uma ajuda. Vou trocar de casa e a minha tv está meio a dar o berro. Alguns HDMIs não funcionam o som, sendo que de 3, 2 tão avariados. A TV tem 6 anos creio. É optima, apesar de tudo. Estou a pensar colocá-la no quarto com a entrada normal de cabo a funcionar.

Assim sendo preciso de uma nova para a sala. Sou um tipo que não gasta muito $ pelo que quero basicamente o que tenho mas em maior.
Dispenso Smart TV, dispenso 3D, procuro apenas a melhor imagem ao melhor preço. Será para ligar via HDMI à box da TV, à Xbox, ao Macbook e terá de ter saída de som óptico para o DAC que estará ligado ao amplificador.

A minha questão, antes de pedir opinião, é saber quanto é necessário gastar para ficar servido.

Dimensão ainda não sei. Tenho 32 polegadas e para a sala que é talvez até 50 não seja problema.


Qual o objetivo do DAC nessa configuração?
 
Naturalmente é alimentar o amplificador.

Até aí já tinha chegado. :-)

O seu amplificador não tem entrada e saídas hdmi? É que o som que vai da box para a TV e depois sai para o DAC pelo cabo ótico não é grande coisa. Pelo menos para os meus ouvidos. :-)

Porque não investir no amplificador com essas características caso não tenha.

Se gosta da imagem... ficava com mais opções...

É só uma ideia.
 
Até aí já tinha chegado. :-)

O seu amplificador não tem entrada e saídas hdmi? É que o som que vai da box para a TV e depois sai para o DAC pelo cabo ótico não é grande coisa. Pelo menos para os meus ouvidos. :-)

Porque não investir no amplificador com essas características caso não tenha.

Se gosta da imagem... ficava com mais opções...

É só uma ideia.
[emoji18]

O meu amp é stereo e assim se manterá. O Dac é mesmo para melhorar a qualidade do som quando ouvir musica.

Gosto de imagem mas incomparavelmente mais de som. A tv se tiver saida optica permite assim ver um concerto e bom som stereo.
 
Se gosta mais de som, um amplificador av com pré-outs para o sistema stereo e com todas as opções de descodificar formatos hd para ver concertos e filmes. Pode manter a tv se gosta da imagem e fica com um sistema mais polivalente. Até porque por cabo óptico não descodifica formatos de som de alta definição...

É só uma sugestão de quem já teve uma configuração desse tipo.

cumps
 
Back
Topo