Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Olá pessoal! Podem dar-me opiniões acerca destas televisões?

Panasonic 49DS500 e Samsung 49K5500.

Não encontrei review nenhuma.
 
Última edição:
1799 e ainda 5% em cartão...

Nop!!! Só se o site estiver errado.

8d7c7d545df85fc4bb1c944769e0b7e2.png
 
Sinceramente, C6 a 1999€, e ainda há quem tenha dúvidas ou prefira esperar... enfim, não sei do que esperam. Têm noção que esse preço é simplesmente o mais baixo do mundo, certo? Nem em Espanha, nem no UK, nem nos EUA se encontra a esse preço, mesmo em promoções. Nem sei como a ***** o está a fazer, mas provavelmente está a vender ao preço de custo para tentar cativar clientes.

E até Março de 2017 (altura do anúncio das novas Oled), a C6 não cairá mais que 1999€. Certinho como o meu nome.

A C6 é superior a qualquer LCD LED do mercado, tenham isso em conta, e ainda para mais tem 3D e Dolby Vision, coisa que nenhum LCD LED flagship 2016 tem. Não digo que a 1999€ é dada, mas para o que a TV é, está simplesmente a um preço fantástico e imbatível.

Parece-me é que alguns queriam as Oleds dadas. Até eu queria...

Digam-me um, apenas um LCD LED 2016 55" a 1999€ que tenha:

- Ultra HD Premium Certified;
- 4K;
- 3D;
- HDR10;
- Dolby Vision;
- Harman & Kardon Sound.

Um. Apenas um que reúna todas estas condições.

Pois é...
Pessoalmente não me importo de pagar um preço mais avultado quando acho que é justo. Neste caso, é indubitavelmente um preço mais que justo para a actualidade do mercado e opções disponíveis.
 
Última edição:
Sinceramente, C6 a 1999€, e ainda há quem tenha dúvidas ou prefira esperar... enfim, não sei do que esperam. Têm noção que esse preço é simplesmente o mais baixo do mundo, certo? Nem em Espanha, nem no UK, nem nos EUA se encontra a esse preço, mesmo em promoções.
Quando disse que ia esperar por promoções, referia-me à B6, que espero venha para os ~1500€.
A C6 é curva e não gosto (nem ninguém cá em casa), e gastar 2000€ numa TV, seja ela qual for, está fora de questão. É a mesma coisa que gastar 600/700€ num telemóvel, simplesmente não é para mim. E não é por não poder mas sim por não querer...

Nem sei como a ***** o está a fazer, mas provavelmente está a vender ao preço de custo para tentar cativar clientes.
A ***** a vender a preço de custo? Não brinques... :-D

A C6 é superior a qualquer LCD LED do mercado, tenham isso em conta, e ainda para mais tem 3D e Dolby Vision, coisa que nenhum LCD LED flagship 2016 tem. Não digo que a 1999€ é dada, mas para o que a TV é, está simplesmente a um preço fantástico e imbatível.

Parece-me é que alguns queriam as Oleds dadas. Até eu queria...

Digam-me um, apenas um LCD LED 2016 55" a 1999€ que tenha:

- Ultra HD Premium Certified;
- 4K;
- 3D;
- HDR10;
- Dolby Vision;
- Harman & Kardon Sound.

Um. Apenas um que reúna todas estas condições.
Pois é...
Tantas condições para tão poucos conteúdos disponíveis... :002:

Pessoalmente não me importo de pagar um preço mais avultado quando acho que é justo. Neste caso, é indubitavelmente um preço mais que justo para a actualidade do mercado e opções disponíveis.
Concordo. O problema é que todas as (boas) TV's estão muito caras e não só as OLED. Naturalmente, como as OLED estão um nível acima de todas as outras em termos de qualidade (e características), os preços sobem mas isso é perfeitamente compreensível.
 
Back
Topo