Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Já vi que sim zecaas. Mas compraste numa promoção normal ou naquela que incluía desconto com PayPal? Hoje a mesma TV também de 55" aparece a 666 na loja do parvo. Estás satisfeito com a TV? Que tal é de qualidade?

Sim, foi com o desconto do PayPal. Sim, estou a gostar muito da TV. Quando a ligares, vais sentir logo a qualidade dela nos menus de configuração, no entanto quando ligares a box vai desiludir um pouco, imagem muito tremida, caras desfocadas. Mas nada que uma calibração de imagem não resolvesse. Até agora está a funcionar tudo muito bem mesmo. Uso iptv 5*, não tem HDR 10 mas emula (pelo preço que estamos a pagar é impossível o HDR 10) e a qualidade de jogo melhora ainda mais! Para netflix também me surpreendeu. Pelo preço que paguei não podia pedir melhor
 
Sim, foi com o desconto do PayPal. Sim, estou a gostar muito da TV. Quando a ligares, vais sentir logo a qualidade dela nos menus de configuração, no entanto quando ligares a box vai desiludir um pouco, imagem muito tremida, caras desfocadas. Mas nada que uma calibração de imagem não resolvesse. Até agora está a funcionar tudo muito bem mesmo. Uso iptv 5*, não tem HDR 10 mas emula (pelo preço que estamos a pagar é impossível o HDR 10) e a qualidade de jogo melhora ainda mais! Para netflix também me surpreendeu. Pelo preço que paguei não podia pedir melhor

Em relação à box, com os devidos ajustes, notaste melhorias em relação à imagem?
 
@JMGuedes, podes-me indicar que loja é essa por MP?
Obrigado ;)
Pelo que percebi, esta promoção só é valida para Espanha.
Llévate un Samsung Galaxy S7 de REGALO* al comprar un televisor Samsung SUHD Quantum dot de 55” o más

Bases:
* Promoción válida en España del 1/12/16 al 30/1/17 (salvo modelo UE60KS7000UXXC, que será del 7/1/17 al 30/1/17), consistente en un teléfono Samsung Galaxy S7 (SM-G930FZKAPHE) por la compra de un televisor Samsung (consultar modelos en Bases Legales) en los establecimientos indicados en las Bases Legales. Necesario registro en www.samsung.com/es/off er/suhd-galaxy-s7-2016 hasta el 28/2/17, adjuntando imagen legible de la factura de compra, y posterior envío por correo postal del correo de confi rmación y del recorte del adhesivo del Producto con el Número de Serie al apartado de correos 36247, Madrid – 28080. Promoción no acumulable y limitada a una participación por persona. Organiza Samsung Electronics Iberia S.A.U. Bases depositadas ante notario y disponibles en:
www.samsung.com/es/off er/suhd-galaxy-s7-2016
La participación en esta promoción está limitada a productos comercializados por Samsung Electronics Iberia S.A.U. con un código de modelo del televisor iniciado en UE y fi nalizado en XXC. Revíselo antes de adquirir el producto.
 
Estou a perguntar pq o site não tem (ontem pelo menos!!) esse modelo específico!!!!

O modelo é a 55B6, a ultima letra só serve para diferenciar variantes regionais. A 55B6D só se vende na Alemanha, em Portugal a que se vende é a 55B6V que é a versão europeia. Mas apesar das designações diferentes é exactamente a mesma coisa...

E o preço da 55B6 é 2499€ com oferta de 500€ em cartão.
 
Bom dia, Acabei de comprar a 910v por 1120€. Penso que ainda têm algumas unidades. Eu queria 4k mas face ao desconto abdiquei.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo