Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Grande Preço! Se tiveres necessidade de uma de 70".
Se for pela qualidade de imagem ia para a LG OLED55B6V 4K 1999€ e pelo que li ainda recebes 500€ em talão.
 
Grande Preço! Se tiveres necessidade de uma de 70".
Se for pela qualidade de imagem ia para a LG OLED55B6V 4K 1999€ e pelo que li ainda recebes 500€ em talão.

o tv vai ser especialmente para jogar playstation, e os 500€ em cartão não me interessa neste momento.

por mim uma de 55" chegava mas como este tem um preço apetecível era para saber se valia apena ou não.

obrigado pela resposta :)
 
O site não dá bem a entender se é 1499€ + 500€ em talão, ou se é 1499€ considerando os 500€ do talão.

Também estava a ver isso agora. Na de 65", aparece 3999€ cortado, por baixo 2999€ e indicação de talão de 1000€. Parece-me que eles colocam o preço já subtraindo o talão. Se assim for, é bastante desonesto.

Alguém que esteja interessado poderá contactar a loja e confirmar mas, à partida, parece-me uma promoção demasiado boa para ser verdade.
 
Se fossem os 1499 mais 500€ em talão teria acabado de comprar uma, da forma como o colocam até colocar o OLED no carrinho de compras, não passa de publicidade enganosa.
 
Da forma como colocam a alteração de preço e com os 500€ em talão nem pensei que poderiam estar a iludir os consumidores. Mas de facto já fiz a encomenda até ao final e o preço final não corresponde ao valor promocional.
Fica para a próxima...
 
Deviam era ser obrigados a vender aos 1499€ que anunciam mais o talão de 500€ para aprenderem (online ainda se safam mas na loja se tiverem essa pérola arriscam-se), outras duas grandes superficies que estão a fazer a mesma promoção colocam 1999€ com 500€ em talão.
 
Então não está bem explicito... :-D

Da forma como está anunciado são 1499€ que o consumidor paga com 500€ em cartão e se na loja fisica no panfleto estiver da mesma forma, boa sorte depois a explicar porque é que anunciam 1499€ (500€ em cartão) e depois na caixa querem cobrar 1999€ (500€ em cartão) que é o que acontece online, pena a loja mais próxima ficar a 170kms.
 
Última edição:
Melhor negócio é a OLED65E6V que se consegue a € 3.839,99 com 1000€ em cartão.
Eu é que não os tenho porque a 2839€ é excelente negócio.

Siga para bingo à espera de melhor promoção na b6v
 
Bom negócio é qualquer uma desde que a loja assuma o que publicita. ;)

A mim a 55B6V naquelas condições já me chegava e com os 500€ ainda trazia um LED de 43'' 4K para servir de monitor. :D
 
Back
Topo