Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Boas, alguém me sabe dizer porque é que a Samsung 40KU6000 aparecia em promoção numa ***** online e agora já não aparece? Vi hoje de manhã no site e agora que ia comprar já não consigo. Muito obrigado!

Olá a todos,

@Quinaz, aconteceu-me o mesmo hj numa outra loja. De manhã aparecia a 32k5500 e agora já não. Deduzi que seria por falta de stock. Digo eu, mas sou leiga nestas coisas.

Obrigada!
 
Alguém com opinião sobre a TV LG 55UH605V? Quero comprar uma TV de 55" e tenho adiado à espera de alguma promoção, pelo que vi esta a 560€, acham que vale a pena? A minha ideia era esperar que a Samsung 55ku6000 baixasse para estes valores. Existe uma grande diferença em termos de qualidade?
 
Acho que melhor que isto é impossível!
LG Oled 55E6V a 1749€
Apanhada na loja de Matosinhos na Sexta-feira:

open

open

open
 
Preço reposto nos 2800 aproximadamente, vim agora de lá. Não foi para escoar, foi erro na sexta e hoje já não o fazem. Oh well. Fica o aviso para quem estivesse a pensar ir lá ;)
 
Boas.
Pelo sim pelo não fui à de alfragide e, como esperava, preços ao nivel da promocao da voltem sempre, em resumo: b6 a € 1749, c6 a € 1999 e E6 a € 2799.
O rapazito entendido na matéria diz ue antes de Abril não deverá chegar a Portugal a série 7 e q a c6 + e6 não devão terquedas abruptas pois têm a vantagem do 3D em relação à série 7. A B6 sim é capaz de descer mais acentuadamente.
 
Boas.
Pelo sim pelo não fui à de alfragide e, como esperava, preços ao nivel da promocao da voltem sempre, em resumo: b6 a € 1749, c6 a € 1999 e E6 a € 2799.
O rapazito entendido na matéria diz ue antes de Abril não deverá chegar a Portugal a série 7 e q a c6 + e6 não devão terquedas abruptas pois têm a vantagem do 3D em relação à série 7. A B6 sim é capaz de descer mais acentuadamente.

Rapaz informado. Será que ele lê esta secção? :D
 
@JaCk
Por que será que me parece que esse comentário é irónico e és o tal rapazito??
Se sim manda-me PM...
Mas sim, estava super bem informado: diferenças de som da b6 + c6 e E6, lançamentos na CES (LG e Sony), prazos, tendências (até me disse q a G6 não era do segmento português, o q eu desconhecia)...
Só estou mesmo à espera q a B6 bata nos € 1500 com promoção e atiro-me de cabeça uma x q o 3D nao me diz mt.
 
@matrix7 Não, de certeza que não sou eu não. Apenas achei efetivamente engraçado o facto de teres encontrado um empregado que efetivamente tinha esse nível de informação e conhecimento sobre esta matéria o que é efetivamente positivo e sobretudo porque poderá ajudar realmente os clientes na escolha mais ponderada de um equipamento destes ;)
 
Para quem possa interessar confirmei hoje a LG OLED55B6V a 1799€ na loja fisica e também está online.

Sim, tb verifiquei isso na ronda q fiz em 3 superficies tds com esse preço: voltem sempre, radio do povo e nao sou parvo. Parece q estas 3 estao a vigiar-se mutuamente e a fazer marcação cerrada.

Nao consegui ir á ***** mas pelo q vejo no site continuam com os preços absurdos (b6= € 2499/ e6= € 3999).

Pode ser que se prepare para contra-atacar esta semana qd as outras 3 acabarem a promocao. Aguardemos....
 
Não fui a tempo de apanhar a UE40KU6000K por 379€ era uma grande compra. No entanto está agora a UE50KU6000 a 529€ na loja de quem não é parvo, será que se justifica esse preço?
 
Back
Topo