Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Temos estas promoções em duas grandes e a terceira online!

Samsung UE50KU6000 a 529€
Samsung UE55KU6000 a 666€
Hisense H55M5500 a 666€

Na vossa opinião qual a melhor opção, é somente para ver TV a maioria não HD (box meo sem Hd's) e pouco mais!?

Desculpem as questões mas sou completamente "cego" nisto, posso ligar o telemóvel por wireless a alguma delas e visualizar o que estiver no tlm?

Obrigado.
 
Temos estas promoções em duas grandes e a terceira online!

Samsung UE50KU6000 a 529€
Samsung UE55KU6000 a 666€
Hisense H55M5500 a 666€

Na vossa opinião qual a melhor opção, é somente para ver TV a maioria não HD (box meo sem Hd's) e pouco mais!?

Desculpem as questões mas sou completamente "cego" nisto, posso ligar o telemóvel por wireless a alguma delas e visualizar o que estiver no tlm?

Obrigado.
Se é para ver conteúdo não HD ,eu ia ver qual delas tem a melhor imagem com esse tipo de conteudo .Mas posso já dizer que vais ficar desiludido com qualquer uma delas .
Quanto á questão do telemovel ,não te sei responder .
Eu também tenho meo ,e mesmo os canais HD não são grande espingarda ,mas os normais são de fugir ,embora tivesse á espera de pior quando comprei a minha oled
 
Se é para ver conteúdo não HD ,eu ia ver qual delas tem a melhor imagem com esse tipo de conteudo .Mas posso já dizer que vais ficar desiludido com qualquer uma delas .

Eu também tenho meo ,e mesmo os canais HD não são grande espingarda ,mas os normais são de fugir ,embora tivesse á espera de pior quando comprei a minha oled

Muito obrigado pela resposta, fiquei mais confuso ainda agora :rofl: preciso mesmo de comprar uma TV deste tamanho, mas como disse é unicamente para ver TV que se encontra ligada à box da meo... se tiverem alguma sugestão fico agradecido.

Obrigado.
 
Muito obrigado pela resposta, fiquei mais confuso ainda agora :rofl: preciso mesmo de comprar uma TV deste tamanho, mas como disse é unicamente para ver TV que se encontra ligada à box da meo... se tiverem alguma sugestão fico agradecido.

Obrigado.
A melhor sugestão que te posso dar, é ires a uma loja e veres a que mais te agrada dentro do valor que pretendes gastar ,mas pede para que ponham a dar os canais portugueses ,porque que se for conteúdo em HD ,ficas na mesma.
 
Na loja a Samsung UE50JU6800 a 615€ de exposição. Vale a pena comprar para jogar PS4 e ver filmes? o preço está bom?
 
Última edição pelo moderador:
Parece-me que é preço "regular" mas no caso da E6 está bastante abaixo do habitual

Oled LG de 55:
910 - 1300 aprox
B6 - 1800 aprox
E6 - 2500 aprox

(No novo retail park de Matosinhos)
 
Parece-me que é preço "regular" mas no caso da E6 está bastante abaixo do habitual

Oled LG de 55:
910 - 1300 aprox
B6 - 1800 aprox
E6 - 2500 aprox

(No novo retail park de Matosinhos)

E faz hoje uma semana que estava nesse mesmo sitio essa E6 a 1749€ ....

Aqui o ESTÚPIDO NÃO COMPROU !!!
 
Para quem possa interessar...

LG OLED65B6D 164 cm (65 inch) OLED TV (Ultra HD, Triple Tuner, Smart TV)
Suggested price: EUR 5,999.00
Our Price: EUR 2,999.00
You Save: EUR 3,000.00 (50%)
 
Bom dia!

Pelo que tenho lido por aqui, nas Tv's de 49' a escolha mais equilibrada recai sobre a Samsung KS7000.

Assim sendo acham bom preço 999€, ou arranja-se melhor?

Obrigado pela ajuda

Ninguém me ajudou mas entretanto já comprei!

Comprei no ebay por 820€ já com portes oriunda de Inglaterra.
Não consegui arranjar nunca abaixo dos 999€, por isso acho que fiz bom negócio...
 
Na *****:

LG55UH615V - 636€

Entre esta LG e Samsung Ue55ku6020 a 689€, ou a UE55KU6100 a 699€ qual é a melhor aposta?

É somente para MEOBOX (non HD) e um jogo ou outro!

Precisava de uma ajuda Urgente!

Obrigado.
 
Última edição:
Samsung 40KU6450 no folheto nacional da ***** a 474€. Penso que a única diferença para a KU6400 é o suporte.

Parece-me um ótimo negócio. Quais são as impressões relativamente à série KU6000, por exemplo?
 
Back
Topo