Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

reservei a KU6450 sexta-feira na loja do Parque Nascente.
Alguém sabe quando ficam com stock?
Se estivermos a falar da mesma loja , pelo andar da história não me parece que cheguem tão cedo.
Antes diziam que chegavam na sexta, depois no sábado, depois diziam que chegavam hoje, agora já dizem que chegam na quarta...
Já perdi a esperança...
 
Podes enviar por pm qual é a loja que tem esse modelo?
Parece que mesmo por mensagem privada não funciona. A loja (MM) é aquela num parque de estacionamento ao lado dum aglomerado de betão.

Se estivermos a falar da mesma loja , pelo andar da história não me parece que cheguem tão cedo.
Antes diziam que chegavam na sexta, depois no sábado, depois diziam que chegavam hoje, agora já dizem que chegam na quarta...
Já perdi a esperança...
Estou a ver que não está fácil. Reservei logo no 1º dia e ainda nada. Liguei há pouco e não me souberam dar mais detalhes. Resta aguardar...
 
Parece que mesmo por mensagem privada não funciona. A loja (MM) é aquela num parque de estacionamento ao lado dum aglomerado de betão.


Estou a ver que não está fácil. Reservei logo no 1º dia e ainda nada. Liguei há pouco e não me souberam dar mais detalhes. Resta aguardar...
Parece que mesmo por mensagem privada não funciona. A loja (MM) é aquela num parque de estacionamento ao lado dum aglomerado de betão.


Estou a ver que não está fácil. Reservei logo no 1º dia e ainda nada. Liguei há pouco e não me souberam dar mais detalhes. Resta aguardar...


Eu já desisti e comprei noutra loja, prefiro pagar mais 100€ do que esperar eternamente, sem terem garantias de nada.
 
Será normal a loja do "parvo" continuar sem receber a TV da capa do folheto (49ku6450 que tenho reservada desde o dia 19) e que termina hoje e ainda não ter saído o novo folheto, que sai sempre à quarta-feira????

Já que esperei até aqui (com a garantia do preço, dizem eles) queria ver o que vinha esta semana...
 
Será normal a loja do "parvo" continuar sem receber a TV da capa do folheto (49ku6450 que tenho reservada desde o dia 19) e que termina hoje e ainda não ter saído o novo folheto, que sai sempre à quarta-feira????

Já que esperei até aqui (com a garantia do preço, dizem eles) queria ver o que vinha esta semana...

Pois eu percebo, mas quando vi pessoas a queixarem-se que estão à espera de telemóveis à 1 mês (já pago) fiquei a pensar que não ia ver a TV tão cedo.
 
Na ***** LG 55C6V 1899,99 €
[URL='http://www.*****.pt/Samsung-Smart-TV-UHD-4K-HDR-49KU6400-124cm-Televisor-4K-UHD/a981889'][URL='http://www.*****.pt/Samsung-Smart-TV-UHD-4K-HDR-49KU6400-124cm-Televisor-4K-UHD/a981889#*****'][/URL]
[/URL]
 
vou ter de esperar então mais um pouco.... queria mesmo esta tv .... se não vou ter de optar pela ks7000

A 55B6V consegue-se online por cerca de 1500/1600 euros, além disso há muitas vezes promoções para esta TV. A não ser que encontres uma 55KS7000 a preço de arromba, estar a dar mais de 1200 euros por uma 55KS7000 para mim é um crime, ou uma burrice extrema. Não esquecer que a 55B6V é muito superior á 55KS9000.
Mas claro que cada um sabe de si.
 
concordo plenamente mas
infelizmente a loja que esta no comparador com a televisão nesses valores não tem em stock.

Entrega entre 3-20 dias(não dispomos de stock)
 
A 55B6V consegue-se online por cerca de 1500/1600 euros, além disso há muitas vezes promoções para esta TV. A não ser que encontres uma 55KS7000 a preço de arromba, estar a dar mais de 1200 euros por uma 55KS7000 para mim é um crime, ou uma burrice extrema. Não esquecer que a 55B6V é muito superior á 55KS9000.
Mas claro que cada um sabe de si.


a minha ideia è comprar a 55b6v..... no máximo pelos 1500€.. preço este que ja vi a minha frente e não a comprei por burrice minha...e como tu dizes sou da mesma opinião se comprar a ks7000 tinha de ser preço de arromba tipo nos 1000€/1100€ no máximo...

mas como disse antes prefiro mesmo a OLED b6v ..
 
LG 55C6V

LG OLED TV OLEDC6V Full CINEMA Screen • 3840*2160 • Pixel Dimming • Perfect Mastering Engine • Clear Voice III • Sound designed by Harman Kardon • webOS 3.0

2195,00€

Algures em .de
 
Back
Topo