Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

***** com desconto directo do IVA.

No site a LG B6V está com um desconto de 25% e fica a 1798.5€.

Será que desconta o IVA sobre o Valor de 1798.5€ e fica a 1384,85€???????

https://www.*****.pt/categoria/?id=2676
 
***** com desconto directo do IVA.

No site a LG B6V está com um desconto de 25% e fica a 1798.5€.

Será que desconta o IVA sobre o Valor de 1798.5€ e fica a 1384,85€???????

https://www.*****.pt/categoria/?id=2676

Não dá por 2 motivos:
- Em primeiro lugar porque o desconto do IVA não é acumulável com outras campanhas em vigor;
- Depois porque só é válido para compras realizadas em lojas físicas.
 
Conclusão, já liguei para a ***** a reclamar, por causa de ontem ter pago 1899.99€ pela TV, vão-me creditar a diferença em cartão, aconselho a quem comprou ontem a fazer o mesmo.
 
Grande superfície sem site, loja de Matosinhos: 55B6V a 1600€, não acompanham IVA
Mesma loja em Gaia: 1800€, acompanham IVA (fica em 1463€, há uma em Stock)
A loja dos descontoes em Matosinhos, no mar shopping, acompanha estes 1462 com comprovativo. Venderam hoje uma nessas condições, ficou outra em Stock.

Para os outros modelos oled tudo o que vi era muito homogéneo entre as lojas, tirando os 100€ a menos da ***** na 55C6 que as restantes acompanham, mas sem retirar IVA por não fazer parte dos modelos que a loja do IVA tem.

Ufa, acho que é tudo, espero ter ajudado alguém.
 
Grande superfície sem site, loja de Matosinhos: 55B6V a 1600€, não acompanham IVA
Mesma loja em Gaia: 1800€, acompanham IVA (fica em 1463€, há uma em Stock)
A loja dos descontoes em Matosinhos, no mar shopping, acompanha estes 1462 com comprovativo. Venderam hoje uma nessas condições, ficou outra em Stock.

Para os outros modelos oled tudo o que vi era muito homogéneo entre as lojas, tirando os 100€ a menos da ***** na 55C6 que as restantes acompanham, mas sem retirar IVA por não fazer parte dos modelos que a loja do IVA tem.

Ufa, acho que é tudo, espero ter ajudado alguém.

Acompanhar como? No dia sem Iva esta a 1798. O desconto IVA não se aplica. Eles acompanham sem saber isto?
 
Back
Topo