Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

O consumo não me parece uma oposição válida. Analisando etiquetas energéticas, as oled até são um pouco gulosas. Era porreiro nas versões 2017 conseguirem consumos mais aceitáveis, dentro dos escalões A+ ou A++.

O ponto do input lag, após update também deve ter sido em conta, não sendo actualmente um ponto negativo (ou tão negativo).
 
Até para acrescentar que essas etiquetas parecem as marcas de automóveis com os consumos homologados, são feitas sempre em modo eco e como tal após as várias configurações nunca gastam o que é descrito enfim!!! [emoji6]
 
Comprei há duas semanas uma KU6000 na ***** por 569€. Agora têm a KU6020 por 545€, que é igual mas tem Bluetooth e mais uns pormenores, que até me dava jeito.

Com o cartão temos 30 dias pra devolver, será que não me vão colocar entraves?
 
depois de semanas... finalmente comprei tv. ia para comprar a ku6020 de 40' por 420€ mas tinha la uma 43XD8005 por mais 7€... gostei mais desta última pela imagem e qualidade geral de construção e ainda por cima o SO é o android tv. acho que foi um bom negócio. estou satisfeito.
 
Tens que falar com eles porque esses 30 dias podem não se aplicar.

Não conheço lojas que aceitem devoluções só porque sim.

Como assim? É para isso que servem os 14 dias, não tens que apresentar motivo. Só tens que apresentar o produto sem marcas de uso e com todos os acessórios.
No meu caso seria mesmo para trocar por outro artigo.
 
Eu comprei na mesma loja e nunca houve devoluções para este tipo de equipamentos.

Até 30 dias em caso de avaria substituiam, depois disso reparavam.

Mas vê se tens condições mais vantajosa.

Edit
Não foi na mesma loja.
 
Última edição:
Os OLED LG de 2017 já estão em pré-venda online nacional numa grande superfície bem conhecida.

Estejam atentos às promos dos modelos de 2016, de certeza que vão aparecer excelentes negócios.
 
Ainda a umas semanas atrás tinhas uma OLED da LG lg55eg910V com um bom desconto..julgo perto de 700 paus...mas entretanto ja voltou ao preço normal
 
Eu comprei na mesma loja e nunca houve devoluções para este tipo de equipamentos.

Até 30 dias em caso de avaria substituiam, depois disso reparavam.

Mas vê se tens condições mais vantajosa.

Edit
Não foi na mesma loja.

No dia cheguei a passar na loja.
Como era um modelo diferente KU600 vs KU6020 não podiam dar a diferença diretamente, mas disseram que trocavam. Como a outra estava em promoção só até àquele próprio dia tinha que levar a minha embalada para trocar.

Acabei por não o fazer porque nem tinha oportunidade para tal (não tinha tempo). Também era mais pela diferença de preço, estou muito contente com a minha.
 
Back
Topo