Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Na minha opinião, confirmar se a promoção é realmente uma promoção: usar site de comparação de preços. Tira-se logo as dúvidas se o preço vale a pena ou não.
Já apanhei algumas vezes TVs e assim na ***** ou outras lojas tradicionalmente mais "caras" promoções em que realmente o preço ficava imbatível, mas a maioria das vezes, apesar da promoção, continua-se a arranjar mais barato num punhado de outras lojas.
Quanto ao IVA, o @queiroga12 já fez o reparo que eu ia fazer.
Embora eu já tenha visto fazerem 23% de desconto numa ou outra loja mais pequena, o normal em praticamente todas as situações de desconto igual ao IVA, não é terem 23% de desconto mas sim o valor do artigo ser igual a: preço original / 1.23
 
LG 55B7V 1999 €
LG 65B7V 3499 €
Há ainda a considerar o cashback da LG e, na loja em questão, caso entreguem uma TV para retoma, oferecem 1€ por cada cm da diagonal da TV entregue.
 
uma questao: acham que os preços baixarão mais até ao final do ano (refiro-me às LG OLED 55B6 ou 55B7).

Isto porque tenho comprador para a minha TV actual até ao final do ano (quem me compra vai-se mudar lá para Janeiro, portanto tenho até lá para renovar a TV).

Continuo indeciso entre:
- LG 55B6V => 1749€ , 55'', OLED
- LG 55B7V => 1997€ , 55'', OLED
- Samsung UE65KS7000 => 1788€ , 65'' , SUHD

Estes são os preços q encontrei actuais e sem descontos. Com desconto tudo baixaria para sensivelmente o mesmo.

Ou seja, o valor seria sempre à volta do mesmo, 1500€, 1700€ máximo dos máximos a esticar, mas a dúvida é se fico com 55'' e melhor imagem, ou as 65'' e "apenas" SUHD em vez de OLED? Que me dizem mestres das TVs?

Ja agora, neste momento tenho uma Samsung UE48J5500. A passagem para 55'' não é grande mudança, daí ter os 65'' em vista.
 
LG 55B6V está a 1397€ numa grande superfície do marshoping

outra questão, como raio encontram vocês estas promoções? :(

é que ando batido em cima de vários comparadores de preço, dos sites das lojas, etc. e nunca encontro esses valores.... voces passam todos os fins-de-semana pelas lojas para verificar os preços? é que vejo-me grego para apanhar esses achados!
 
Essas são TVs de exposição. Só passando nas lojas.

A melhor (mais barata) neste momento é a 55C6V numa grande superfície, podes ver online, que o site já tem preços. Está a 1499€.

Eventualmente a partir de outubro/novembro as da gama 2017 irão também chegar aos 1400/1500. Agora se queres esperar ou não é contigo.
 
Última edição:
outra questão, como raio encontram vocês estas promoções? :(

é que ando batido em cima de vários comparadores de preço, dos sites das lojas, etc. e nunca encontro esses valores.... voces passam todos os fins-de-semana pelas lojas para verificar os preços? é que vejo-me grego para apanhar esses achados!
No meu caso calhou de passar pela loja porque os miúdos queriam jogar switch. Enquanto eles jogavam fui espreitar as tv's e fiz aquilo que muitos fazem aqui. Partilhei o preço e o local aproximadamente. Agora não é tão fácil por causa da política de não podermos fazer referência a todas as lojas, mas graças a este forum já poupei uns bons euros.
 
uma questao: acham que os preços baixarão mais até ao final do ano (refiro-me às LG OLED 55B6 ou 55B7).

Isto porque tenho comprador para a minha TV actual até ao final do ano (quem me compra vai-se mudar lá para Janeiro, portanto tenho até lá para renovar a TV).

Continuo indeciso entre:
- LG 55B6V => 1749€ , 55'', OLED
- LG 55B7V => 1997€ , 55'', OLED
- Samsung UE65KS7000 => 1788€ , 65'' , SUHD

Estes são os preços q encontrei actuais e sem descontos. Com desconto tudo baixaria para sensivelmente o mesmo.

Ou seja, o valor seria sempre à volta do mesmo, 1500€, 1700€ máximo dos máximos a esticar, mas a dúvida é se fico com 55'' e melhor imagem, ou as 65'' e "apenas" SUHD em vez de OLED? Que me dizem mestres das TVs?

Ja agora, neste momento tenho uma Samsung UE48J5500. A passagem para 55'' não é grande mudança, daí ter os 65'' em vista.

B6 deve estar quase a desaparecer todo o stock.

Vai para Oled, seja ela qual for. Se for preciso aproxima o sofá em vez de comprar uma TV muito inferior de 65"
 
pois a questao é que acho que vou ter que ir pelo método básico -> ir ver à loja.

A minha irma e cunhado têm em casa a 55KS8000, e ontem fiquei parvo com a qualidade de imagem quando meti um novo filme de anime que saiu (10 bit, 1080p). Especialmente quando me lembrei de ligar o HDR. Depois quando fui para minha casa ver o filme todo completo quase que chorei com a qualidade de imagem da minha TV...
o filme de q falo é o kimi no na wa.


Também tinha comigo a versão 4K 10bit, mas o gajo nao tem media server para ler aquele formato e a TV nao aguenta com tanto processamento.

Vou ter que pegar numa pen e levar a versao 1080p a uma loja, meter numa OLED (B6 ou B7) e ver se realmente a imagem é assim tao diferente. Os gajos das lojas facilitam acerca disto? (dar-me o comando para mudar definiçoes de imagem, meter a ler a pen, etc.)
 
Ficheiro 4K com 10 Bits? Ou será HDR a 10 Bits. A televisão pode suportar apenas HDR a 8 Bits e não suportar o HDR 10 Bits. ( Julgo não estar a dizer nenhuma asneira).
 
Back
Topo