Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Não é regra geral aceitarem devoluções de grandes eletrodomésticos, aliás parece que apenas uma loja aceita mas mesmo assim tenho reservas.
 
Convém salientar que pode também haver um "acordo" entre a LG e as lojas para que os modelos de exposição sejam reparados caso seja necessário. A LG enquanto tem interesse que as suas Oled não tenham qq conotação negativa. [emoji6]
Obvio e n é só isso. As tvs de exposição tb ajudam a própria LG a vender mais. É um pequeno custo a pagar.
De qualquer maneira sempre disse q o burn in devia estar incluido na garantia...
Sendo assim quem prefere oled faz bem em aproveitar os preços "malucos" das unidades de exposição.
@lacrau72, também já me fizeram isso na voltem sempre.
Yep. A mim devolveram 300€ no fds passado.
 
Essa KU6000 é VA e não tinha más reviews. Para uma de 60 o preço não parece nada mau. Diria-te o mesmo pela KS7000, mas tendo em conta os negócios que se viram ultimamente em OLEDs de 65 (eu sei que são casos super pontuais) até me custa a recomendá-la. Queres mesmo 60 ou 65?
 
Então tenta ver se ainda apanhas uma OLED 910. Caso contrário espera um pouco para ver se apanhas promoções das OLED deste ano ou dá um olho nas novas HiSense. Ainda não há muitas reviews mas os modelos deles de 2016 tinham todos optima relação qualidade/preço e alguns ainda tinham a vantagem de serem Direct-LED.
 
nada como ter tudo nativamente na tv, mas há tb q apoiar a malta q apoia o forum e pelo preço parece ser uma excelente alternativa :)

Tens tudo na tua sony de exposição lol. Até numa box é dificil ter tudo quanto mais numa tv. Netflix é "tudo"? A sony dá para fazer sideload de apps? Se der, voltamos a falar, se "tudo" é aquilo que tens playstore então é melhor nem dizer mais nada.
 
Back
Topo