Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Tens tudo na tua sony de exposição lol. Até numa box é dificil ter tudo quanto mais numa tv. Netflix é "tudo"? A sony dá para fazer sideload de apps? Se der, voltamos a falar, se "tudo" é aquilo que tens playstore então é melhor nem dizer mais nada.
:)
felizmente permite fazer sideload sim e até redefinir (lá está, com uma app) o botão netflix q n uso.
para mim o "ter tudo" é ter qualquer app aberta numa questão de meia dúzia de segundos (ou menos) sem precisar de uma box ligada 24h/dia e sem precisar de mais fios, comandos, etc.
para teres uma ideia, até apps para colocar atalhos no menu principal para as apps instaladas via sideload há :)
 
:)
felizmente permite fazer sideload sim e até redefinir (lá está, com uma app) o botão netflix q n uso.
para mim o "ter tudo" é ter qualquer app aberta numa questão de meia dúzia de segundos (ou menos) sem precisar de uma box ligada 24h/dia e sem precisar de mais fios, comandos, etc.
para teres uma ideia, até apps para colocar atalhos no menu principal para as apps instaladas via sideload há :)

Parabéns, tudo de bom. Adeus.
 
@camisadeflanela

Na ***** como se tem a certeza que o envio é Priority Line? É que da última vez que comprei lá algo ainda era 7-15 dias pela Holanda sem qualquer garantia de nada.

Quanto ao resto a cereja no topo do bolo, é falar de Android em Smart TV como se fosse a oitava maravilha do mundo quando continua a ser um UI lento e qualquer box Android de meia dúzia de tostões faz o mesmo, mas em smartphones já não presta, não está optimizado e não é seguro (mas o sideload na TV já deve ser), enfim a coerência a que já estou habituado por outras bandas. :D

Pior só mesmo a desinformação que reina no tópico de aquisição das TVs. :neutral:
 
@camisadeflanela

Na ***** como se tem a certeza que o envio é Priority Line? É que da última vez que comprei lá algo ainda era 7-15 dias pela Holanda sem qualquer garantia de nada.

Quanto ao resto a cereja no topo do bolo, é falar de Android em Smart TV como se fosse a oitava maravilha do mundo quando continua a ser um UI lento e qualquer box Android de meia dúzia de tostões faz o mesmo, mas em smartphones já não presta, não está optimizado e não é seguro (mas o sideload na TV já deve ser), enfim a coerência a que já estou habituado por outras bandas. :D

Pior só mesmo a desinformação que reina no tópico de aquisição das TVs. :neutral:

Ali na secção aqui no fórum da ***** eles dizem:

"Boas,a rota é: China-Inglaterra-Portugal

As encomendas não passagem na alfandega de Portugal!Garantimos que não existe as tarifas.O PostNL trata do envio."

Comprei lá uma box igual a esta há umas semanas, e já comprei outras coisas antes, escolhi Priority Direct Mail e chegou tudo bem, é entregue pelos ctt, o que até prefiro. Se calhar tive sorte mas de facto até agora nada a apontar.

Em relação à Android TV em smart tv, eu bem me parecia já ter ouvido várias pessoas queixarem-se de limitações, bugs, etc mas pronto, já conheço a "personagem" aqui do fórum, pensei melhor, e decidi que não vale a pena uma pessoa alongar-se.
 
eu n recomendo android tv a quem n está interessado na flexibilidade do android nem em usar apps como o kodi ou outras apps android. o android e os bugs é aquilo q se sabe e na tv n é diferente. pode ter a "limitação" de nem todas as apps estarem visíveis na loja, q n é bem limitação dada a facilidade com q se dá a volta (sideload).
no entanto para quem está a pensar comprar uma TV e uma box eu acho q n vale a pena, a n ser q a tv fique muito mais barata. ter tudo na TV é vantajoso todos os dias. claro q quem n se importar de ter mais fios, mais comandos, etc e só olhar para o valor de compra da TV (e n o da eletricidade q paga a mais ao fim de uns anos) ou n quiser algo mais prático q se nota no dia a dia pode comprar uma box. cada um sabe de si.
 
Que acham da SAMSUNG Smart TV LED 55" Ultra HD 4K Ue55mu7005 a 999€? Ou dá LG 55SJ850V a 1300?

Tb vi essa TV e para o que testei (o meu Netflix e Youtube) achei uma imagem óptima. Arranja-se no mercado por 1050 euros, sem promoção, portanto esse preço não é nada de especial. Eu diria que a 800 euros essa TV vale a pena.
 
Back
Topo