Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Philips 55PUS6262 a 679€ é uma boa solução?

Está na loja dos que não são parvos

Edit: Painel IPS Direct LED não encontrei reviews de como é o motion e se o upscale é bom
 
Hoje comprei uma 65B6V por 1947 euros na Voltem Sempre do Nova Arcada, em Braga. Era de mostruário e teve o painel trocado na quinta-feira.

Infelizmente não foi tão barato quanto outros usuários conseguiram no final de agosto, mas estava precisando de mais uma TV agora e não podia mais esperar.
 
Aqui em Aveiro fui dar uma volta a ver o que estava a bom preço na red friday...curioso tinha la uma 65B6 por 2990 como tava a esse preço nem perguntei nada mas pelos vistos devem ter mais stock para estar "tao caro"...
 
Malta, tenho uma pessoa conhecida que não tem grandes possibilidades financeiras nem é muito exigente.

Para terem uma ideia, tinha uma Panasonic de 27" com 15 anos q entregou agora a alma ao criador e estava a perguntar-me o que havia por aí em termos de oportunidades.

Uma coisa barata, boa relação qualidade preço. Pode ser de 32", 37" ou 40", mas que fique abaixo dos 200€-300€. Há algo por aí nesta altura?

Obrigado!
 
Acaba amanhã a promoção, vi a tv a qualidade de construção é mta manhosa a samsung está-se a borrifar, este foi sem dúvida o pior ano a nível de televisões
 
Boa noite pessoal, eu gostaria de comprar uma TV para colocar no meu quarto o problema é que não percebo muito disso e gostava de saber a vossa opinião.

Estaria disposto a gastar no total 200-300€ e seria essencialmente para jogar PS4 e ver uns filmes uma vez por outra.

Espero que me consigam ajudar.
 
Back
Topo