Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Esses preços deve ter a ver com isto:

LG today unveiled “best ever” Black Friday pricing for 55- and 65-inch 4K OLED TVs in its B7A series.

From Sunday November 19 through Monday November 27, LG-authorized retailers nationwide will sell the 55-inch 55B7A for $1,499 and the 65-inch 65B7A for $2,299; “regular prices” are $2,299 and $3,299, respectively.

The company said for a limited time best ever pricing will be available on all 10 of its OLED TVs, including the flagship E7 “picture on glass” and Top Pick-designated W7 “wallpaper” models.

For more on LG’s Black Friday specials, visit lg.com.

https://www.soundandvision.com/content/lg-announces-1500-best-ever-price-4k-oled-tv
Será que Portugal está abrangido por essa campanha?
 
Oled 55C7 - 1500€ (e 200eur em cashback); EDIT: não fui rápido :p
soundbar samsung M4501 - 200€

A partir de quarta-feira no site de uma ***** que não tinha site até há uns meses (o folheto deles está online, têm mais promoções mas estas duas saltaram-me à vista).

Se alguém tiver feedback da soundbar, PM por favor ;)
 
Oled 55C7 - 1500€ (e 200eur em cashback); EDIT: não fui rápido :p
soundbar samsung M4501 - 200€

A partir de quarta-feira no site de uma ***** que não tinha site até há uns meses (o folheto deles está online, têm mais promoções mas estas duas saltaram-me à vista).

Se alguém tiver feedback da soundbar, PM por favor ;)

Muito bom!! Acabei de ver agora. Estava tentado em buscar a B7, mas agora parece que vai ser de vez, vou buscar a C7.
Esta promo vai estar disponivel online a partir de 4ª feira ?
 
Estava tentado a aproveitar essa campanha da C7 por 1299€, mas tenho receio de que 55'' seja curto para a minha distancia (mais ou menos 2.8~3m).
Para as 65'' não encontro nada de promoçoes e mesmo que as haja +2000€ tá completamente fora do meu orçamento (max. 1500€).
O que acham?
 
Estava tentado a aproveitar essa campanha da C7 por 1299€, mas tenho receio de que 55'' seja curto para a minha distancia (mais ou menos 2.8~3m).
Para as 65'' não encontro nada de promoçoes e mesmo que as haja +2000€ tá completamente fora do meu orçamento (max. 1500€).
O que acham?

Estou na mesma situação do que tu. Muito sinceramente eu penso que seja suficiente, mas vai ao gosto de cada um :)

Já encomendei a minha C7 na Loja do Belmi** na Amadora. Fazem entrega e montagem gratuita. Basta dizerem que a ***** dos malucos estão a fazer esse preço na Blackfriday que eles acompanham o preço.
 
Back
Topo