Isso acabou de acontecer comigo. Ontem tive que ir buscar uma encomenda a um ponto pickup. Só recebi um SMS a avisar.
Neste momento tenho outra encomenda em parte incerta, que já deveria ter chegado. A Seur está a funcionar mal.
"El paquete está disponible en el punto de recogida elegido" diz a Amazon, mas "elegido" por quem, pelo cliente não é. Estranho a complacência da Amazon, afinal também é o seu bom nome que está em causa. A Seur está a pegar nas encomendas e a colar um autocolante com o endereço do ponto pick up por cima do autocolante que tem a morada do cliente, não tenta entregar, nem deixa no pick up mais próximo do cliente (no meu caso). Assim se poupa gasóleo e dinheiro em estafetas.
Entretanto em países onde a população é mais exigente, como a americana, dois exemplos: a Amazon anuncia que em certas cidades realizará entregas num prazo de 2 horas e os empregados da UPS estão a trabalhar 70 horas por semana durante o mês de dezembro.