Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Isso acabou de acontecer comigo. Ontem tive que ir buscar uma encomenda a um ponto pickup. Só recebi um SMS a avisar.
Neste momento tenho outra encomenda em parte incerta, que já deveria ter chegado. A Seur está a funcionar mal.

"El paquete está disponible en el punto de recogida elegido" diz a Amazon, mas "elegido" por quem, pelo cliente não é. Estranho a complacência da Amazon, afinal também é o seu bom nome que está em causa. A Seur está a pegar nas encomendas e a colar um autocolante com o endereço do ponto pick up por cima do autocolante que tem a morada do cliente, não tenta entregar, nem deixa no pick up mais próximo do cliente (no meu caso). Assim se poupa gasóleo e dinheiro em estafetas.
Entretanto em países onde a população é mais exigente, como a americana, dois exemplos: a Amazon anuncia que em certas cidades realizará entregas num prazo de 2 horas e os empregados da UPS estão a trabalhar 70 horas por semana durante o mês de dezembro.
 
Comprei a coleção d batman 4k e 42.99 libras :D já tnha visto a esse preço na ***** e não avancei e esgotou logo. Tenho andado a ver todos os dias se aparecia a coleção cm este preço e hoje apareceu na Amazon e não hesitei. Com portes que paguei para ser mais rápido paguei 59 euros :D
 
@MiguelRocha1987

Se conseguires que a loja ou a LG assumam a troca do painel vale apena, caso contrário o mais certo é esse estar todo rebentado tendo em conta que é de 2016 e as práticas comuns nas grandes superficies, até pode ser o caso desse painel ser novo e ter sido já mudado pela LG antes da TV ser colocada à venda, não seria caso isolado.

Nada como ires à loja e veres por ti, se tiveres essa oportunidade. ;)
 
Back
Topo