Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Atenção a OLED s de exposição, ou bem que se consegue testar devidamente antes de comprar ( o que nem sempre é facil) porque depois a LG não assume a garantia, pelo menos comigo foi assim.
 
A partir de amanhã, a loja que gosta que voltem sempre vai ter os OLEDs da LG com 25% de desconto e os LEDs UHD da sony com 15% (entre outras promoções).

Acham que a B7 não volta a baixar para menos que ~1700 euros?
 
Curioso, nessa loja puseram à venda uma B6 de 65". Pensei q ja n houvessem... e até ta mais barata q a B7 55"... nao devera ser de exposição, certo?
 
A partir de amanhã, a loja que gosta que voltem sempre vai ter os OLEDs da LG com 25% de desconto e os LEDs UHD da sony com 15% (entre outras promoções).

Acham que a B7 não volta a baixar para menos que ~1700 euros?


Relativamente a estas 'promoções'... minimo estranho
3mwVX9Csc2BF.png
 
Nada de novo que é prática recorrente, o OLED A7v que estava a 1169€ subiu só para 1799€, assim é fácil fazer "promos" de 25%. :-D


EDIT:


A A7v está a 1045€ numa conhecida *****, penso que não inclui os portes de envio para Portugal.
 
Última edição:
Quanto à campanha de Natal da LG :
Registo na campanha dia 22Nov
Recebi por ctt registado o cartão dia 28Dez, solicitei no mesmo dia à Unicre o reembolso dos 400€ para a minha conta bancaria.
Foi-me depositado hoje, dia 03Jan, 393,59€ (como mencionado anteriormente ha uma taxa fixa para esta operação)

Nota : para quem interesse, basta enviarem um mail para a Unicre a solicitar o reembolso, com scan/foto de :
- cartão oferta
- cartão cidadao do titular da conta bancaria
- documento em que apareça o Nome do titular e o Nib (os MB's não dão o Nome pelo que enviei o talão do MB em que só aparece o NIB e print screen parcial do topo do meu extracto bancario online)
 
Última edição:
Quanto à campanha de Natal da LG :
Registo na campanha dia 22Nov
Recebi por ctt registado o cartão dia 28Dez, solicitei no mesmo dia à Unicre o reembolso dos 400€ para a minha conta bancaria.
Foi-me depositado hoje, dia 03Jan, 393,59€ (como mencionado anteriormente ha uma taxa fixa para esta operação)

Nota : para quem interesse, basta enviarem um mail para a Unicre a solicitar o reembolso, com scan/foto de :
- cartão oferta
- cartão cidadao do titular da conta bancaria
- documento em que apareça o Nome do titular e o Nib (os MB's não dão o Nome pelo que enviei o talão do MB em que só aparece o NIB e print screen parcial do topo do meu extracto bancario online)

Obrigadao !

Devo receber o meu hoje ou amanhã. Na pior das hipóteses próxima semana.
 
Pessoal, conhecem algum serviço para reenviar encomendas de Espanha para Portugal? E do UK?
O que pretendo é comprar produtos em Espanha e UK, mas em que o envio só está disponível para o país da loja.
Com este serviço eu compro o produto, mas meto a morada da empresa que depois despacha a encomenda para a minha casa.
 
Back
Topo