Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

@pemoamsi Se souberes o que estás a fazer podes descarnar o fio e ligar directo na parte de trás da tomada se ela tiver sitio para isso, fazer uma emenda de derivação ou usar conectores se houver espaço no buraco da tomada.
 
@pemoamsi Se souberes o que estás a fazer podes descarnar o fio e ligar directo na parte de trás da tomada se ela tiver sitio para isso, fazer uma emenda de derivação ou usar conectores se houver espaço no buraco da tomada.
A fita tem um transformador com certeza e deve ser aqueles transformadores que ligam diretos na tomada, pelo que se for assim, isso que dizes não é viável.
 
Tem certamente de haver um transformador para passar dos 220V para os 12V.
Descarnar o fio e ligar directamente à tomada da parede é opçao se o transformador estiver entre a ficha e os leds. Se o transformador estiver incorporado na ficha e o cortares vais precisar de uma fonte 12V. Eu não ligaria isso às usb's da tv pois são 5V.
Se meteres aí uma foto com a coisa ajuda a malta a dar palpites.
 
Bom dia, queria criar este efeito na TV...

Para isso comprei a Yeelight Strip da Xiaomi (2M).
E como tudo na vida... tem um MAS...
Coloquei apenas uma tomada na parede para a TV, e esta fita é ... com tomada e não USB :|

Opah estás com sorte! No próximo folheto (dia do produto 03/05) da nossa loja alemã favorita vai estar uma fita LED 4x2metros com ligação USB!!! Diz que tem 16 cores com brilho ajustável e um comando à distância.
 
Sony KD-55XE9005 - 999€
LG OLED 55EG910 - 899€

Num folheto duma loja nacional.

Já cá mora uma Sony :001::D

Andava á espera duma promo para a LG C7,mas também tinha a Sony debaixo de olho. Era tudo uma questão de preço, sei que a Oled era outra história mas esta Sony também é muito boa.

Se bem que a minha velhota Samsung C650 de 46 polegadas ainda envergonha muitas tvs hoje em dia, esta é de outro campeonato . 4K nisto é fantástico, jogar God Of War na Ps4 Pro então...damn!

Já estive a colocar os settings que mencionam no Rtings e está top!
 
Boas.
Eu já paguei a minha mas tenho de esperar pela entrega.
So espero ter sorte na lotaria dos paineis.
Obrigado pelo heads up,
Maf
 
Última edição:
Back
Topo