Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

O mais recomendado por aqui de led's a menos de 1000€ é Hisense e TCL.

Depois dessa barreira dos 1000€ só a Sony XE9005, se estiver a bom preço, caso contrário já entra na gama de preços dos oled, que são melhores.
A MM tem desconto do iva, mas a loja do voltem sempre tem alguns descontos a decorrer e costuma ter alguns modelos Hisense.
Eu sei, mas a mu7005 não é supeior à hisense 6800? Tendo em conta o preço que a da samsung está é capaz de compensar
 
Muito obrigado Rafx acho que é um bom produto, desculpa la perguntar-te mas as condições que acordaste sao a pronto ou algum credito? Nada com a tua vida so apenas informação porque pretendia fazer credito.
Só vi esta questão agora.
Eu compreendo a pergunta, para saber como tinha corrido.

Eu reservei por telefone, ficaram com o meu nome e indicação que eu ia lá buscar a tv ao final do dia, mas não cheguei a falar do pagamento.
Mas vou pagar a pronto.

Eu sei, mas a mu7005 não é supeior à hisense 6800? Tendo em conta o preço que a da samsung está é capaz de compensar
Pois, isso já não sei.
Só vendo análises/reviews às mesmas e comparar.
 
Só vi esta questão agora.
Eu compreendo a pergunta, para saber como tinha corrido.

Eu reservei por telefone, ficaram com o meu nome e indicação que eu ia lá buscar a tv ao final do dia, mas não cheguei a falar do pagamento.
Mas vou pagar a pronto.

Ok tambem pensei nessa mas e muita guita acho que com a B7V também nao ficava nada mal servido.
 
A C8 ta de volta à loja q ta hj e amanha a fazer a promo sem iva e ta mais barata €50 q quem comprou na outra loja a €1999 !!! Agora ja percebei pq n havia stock, eles nao tinham era la os preços sem iva e devem ter posto agora tudo normal ja com o preço final sem iva

Alguem sabe para efeitos do cashback, da pra fazer a compra em nome de empresa??
 
Última edição:
Ok também pensei nessa mas e muita guita acho que com a B7V também nao ficava nada mal servido.
Eu vou dar o extra pela C8.
Com o preço que a mm tem + cashback da C8 fica uns 250€ mais cara do que a B7, contando os cashback. Mas tenho que pagar uns 500€ a mais, e depois só passado umas 3 ou 4 semanas é que a LG me devolve dinheiro/o cashback.
Pela diferença final, contando cashback, para mim acho que vale a pena, por ser modelo mais recente e um pouco melhor numa coisa ou outra.

No entanto a B7 já é das melhores tv's que se pode arranjar. E ao preço a que fica é a escolha mais racional na qualidade/preço. É excelente escolha.
 
Eu vou dar o extra pela C8.
Com o preço que a mm tem + cashback da C8 fica uns 250€ mais cara do que a B7, contando os cashback. Mas tenho que pagar uns 500€ a mais, e depois só passado umas 3 ou 4 semanas é que a LG me devolve dinheiro/o cashback.
Pela diferença final, contando cashback, para mim acho que vale a pena, por ser modelo mais recente e um pouco melhor numa coisa ou outra.

No entanto a B7 já é das melhores tv's que se pode arranjar. E ao preço a que fica é a escolha mais racional na qualidade/preço. É excelente escolha.

É uma boa escolha se devolverem mesmo o dinheiro :001:
 
@Decim

https://www.avforums.com/review/sony-xe85-bravia-kd-55xe8596-4k-ultra-uhd-led-hdr-tv-review.14184

Tens aí uma review onde refere por exemplo que o HDR da MU70xx será "melhor", mas HDR em Edge LED e TVs destes valores está longe longe de ser um factor decisivo, pelo menos para mim claro.

Qualquer uma delas serão negócios razoáveis na minha opinião, são melhores que a Hisense N6800 por exemplo mas esta última também se deve arranjar por bem menos que 800/850€.
No rtings essas têm a mesma nota(7.8). Devem ser bem equivalentes
 
AMPLIAÇÃO ATÉ 5 ANOS 119€
INCLUI:
  • Mão-de-obra de técnicos
  • Peças e componentes
  • Deslocação de técnicos e transporte para equipamentos não portáteis
  • Recolha por estafeta dos equipamentos portáteis
O SEU EQUIPAMENTO FICA PROTEGIDO CONTRA:
  • Avarias elétricas ou mecânicas (Incluindo por uso ou desgaste.
PROTEÇÃO TOTAL 3 ANOS 129€
INCLUI:
  • Mão-de-obra de técnicos
  • Peças e componentes
  • Deslocação de técnicos e transporte para equipamentos não portáteis
  • Recolha por estafeta dos equipamentos portáteis
O SEU EQUIPAMENTO FICA PROTEGIDO CONTRA:
  • Avarias elétricas ou mecânicas (Incluindo por uso ou desgaste)
  • Avarias por dano acidental (Incluindo queda, quebra e derrame acidental de líquidos)
  • Roubo e furto (no 1o ano) - Com franquia de 15% do valor do equipamento segurado

Qual escolher?
 
Caso tenhas crianças pequenas e a tv vá para um local de fácil acesso o de 3 anos.

Caso, tenciones ficar com a tv por bastante tempo e sem crianças ou mudanças de casa planeadas.. eu ia para o de 5 anos.
 
Isso é na loja q tá a tirar o iva?? Se sim, dá pra comprar online?
AMPLIAÇÃO ATÉ 5 ANOS 119€
INCLUI:
  • Mão-de-obra de técnicos
  • Peças e componentes
  • Deslocação de técnicos e transporte para equipamentos não portáteis
  • Recolha por estafeta dos equipamentos portáteis
O SEU EQUIPAMENTO FICA PROTEGIDO CONTRA:
  • Avarias elétricas ou mecânicas (Incluindo por uso ou desgaste.
PROTEÇÃO TOTAL 3 ANOS 129€
INCLUI:
  • Mão-de-obra de técnicos
  • Peças e componentes
  • Deslocação de técnicos e transporte para equipamentos não portáteis
  • Recolha por estafeta dos equipamentos portáteis
O SEU EQUIPAMENTO FICA PROTEGIDO CONTRA:
  • Avarias elétricas ou mecânicas (Incluindo por uso ou desgaste)
  • Avarias por dano acidental (Incluindo queda, quebra e derrame acidental de líquidos)
  • Roubo e furto (no 1o ano) - Com franquia de 15% do valor do equipamento segurado

Qual escolher?
 
Isso é na loja q tá a tirar o iva?? Se sim, dá pra comprar online?

Caso tenhas crianças pequenas e a tv vá para um local de fácil acesso o de 3 anos.

Caso, tenciones ficar com a tv por bastante tempo e sem crianças ou mudanças de casa planeadas.. eu ia para o de 5 anos.
A loja que está a tirar o IVA tem seguros idênticos, por montantes muito parecidos, senão os mesmos.

Eu contratei o de 5 anos.
Vou meter a televisão arragada à parede, ou num suporte, com móvel a proteger, as crianças que vierem, correndo tudo bem, não vão chegar lá.

Mas foi na loja física, não sei se online dá para contratar seguro.
 
Back
Topo