Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Era essa a minha dúvida. Não quis tar a fazer o registo. Antes do registo não aparece nada. Há outras q têm antes logo no local do produto
A loja que está a tirar o IVA tem seguros idênticos, por montantes muito parecidos, senão os mesmos.

Eu contratei o de 5 anos.
Vou meter a televisão arragada à parede, ou num suporte, com móvel a proteger, as crianças que vierem, correndo tudo bem, não vão chegar lá.

Mas foi na loja física, não sei se online dá para contratar seguro.
 
Malta a promoção das TCL já não voltou mais? Fui hoje ver os preços e subiram bastante (provavelmente os preços normais, sem a tal promoção que existiu)
 
Boas, encomendei ontem uma 49xf9005, aptoveitando a promoção da loja dos que voltam sempre (estava mais barata que na dos que nao são parvos). Entretanto o site ja tem o artigo indisponivel. Espero que a minha encomenda seja concluida e que me enviem a TV!
 
Boas, encomendei ontem uma 49xf9005, aptoveitando a promoção da loja dos que voltam sempre (estava mais barata que na dos que nao são parvos). Entretanto o site ja tem o artigo indisponivel. Espero que a minha encomenda seja concluida e que me enviem a TV!
Parabéns pelo equipamento, a ver se consegue a TV :D
 
Boa tarde,

Aproveitei a campanha na ***** e comprei a LG B7V por 1.462€ mais a extensão da garantia 3 anos por 110€. Tudo com cashback fica-me total 1.422€. Semanas atrás pensei na A7V, mas por 300€ diferença não hesitei.

Já a montei, e como diz o Fernando Mendes "ESPECTÁCULO!" :victory:
 
Boa tarde,

Aproveitei a campanha na ***** e comprei a LG B7V por 1.462€ mais a extensão da garantia 3 anos por 110€. Tudo com cashback fica-me total 1.422€. Semanas atrás pensei na A7V, mas por 300€ diferença não hesitei.

Já a montei, e como diz o Fernando Mendes "ESPECTÁCULO!" :victory:

Muitos parabéns Ricardo F! Bons filmes! :D
 
Boas, encomendei ontem uma 49xf9005, aptoveitando a promoção da loja dos que voltam sempre (estava mais barata que na dos que nao são parvos). Entretanto o site ja tem o artigo indisponivel. Espero que a minha encomenda seja concluida e que me enviem a TV!

Boa sorte, tentei comprar ontem essa tv, mas já não fui a tempo.
Vou esperar por outra promoçao.
 
Back
Topo