Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Não é por isso que deixa de ser uma TV com qualidade de imagem de topo em SDR.

Mais importante que o 4K é o HDR.
 
Última edição:
O pessoal também exagera. As reviews deste ano são muito favoráveis pois foi adicionada uma estrutura de quantum dots (nano cell) aos painéis RGBW IPS (mas não a todos, convém pesquisar bem...).

A diferença em termos de resolução a distâncias normais é irrisória e não é sequer notória, embora exista, sim. A verdadeira diferença está no facto de ser IPS, mas, como disse, alguns destes painéis (gama alta LCDs LG) levaram com uma estrutura de quantum dots que no ano passado não tinham, o que lhes confere uma qualidade de imagem bem superior aos mais comuns painéis IPS.

Se aconselho face a outras do mesmo preço ou mais baratas e que sejam VA? Nem pensar, salvo raras excepções que exijam que os painéis sejam IPS (ângulos de visão mais alargados, TVs para cafés, salas amplas com sofás laterais, etc.). Mas também não vale a pena pintarmos a pintura pior do que ela já é. :)
 
Última edição:
Por 1443€ para mim a melhor TV dentro deste valor. Estou deliciado a ver filmes e séries. Nunca pensei que até os canais SD tivesse tão boa imagem.
Um abraço
Bubo
 
a OLED55B7V está a 1400 na voltem sempre e tem la algo a dizer sobre retomas de televisoes antigas em que cada cm do ecra vale 1€, será que dá para acumular?leva-se uma super antiga bem grande e faz um bom desconto lol
 
a OLED55B7V está a 1400 na voltem sempre e tem la algo a dizer sobre retomas de televisoes antigas em que cada cm do ecra vale 1€, será que dá para acumular?leva-se uma super antiga bem grande e faz um bom desconto lol
1479 para ser mais especifico xD
Por acaso adoro a tv. Mas acho bue cara :/
 
a OLED55B7V está a 1400 na voltem sempre e tem la algo a dizer sobre retomas de televisoes antigas em que cada cm do ecra vale 1€, será que dá para acumular?leva-se uma super antiga bem grande e faz um bom desconto lol

Opá, uma televisão antiga grande tinha 82cm... 82eur de desconto não é grande coisa
 
Uma pessoa ainda publica aqui descontos para quem esteja comprador de tv veja e avance, ainda se recebe msg destas lol

"pbaltaz, informamos que recebeu um aviso por tentar contornar as regras das lojas no fórum.
Se necessitar de mais informação, leia as Regras do Fórum e utilize o Contacte o Staff."

Já não publico mais nenhuma informção, parece que perferem que os utilizadores não troquem informação uns com os outros.
 
Uma pessoa ainda publica aqui descontos para quem esteja comprador de tv veja e avance, ainda se recebe msg destas lol

"pbaltaz, informamos que recebeu um aviso por tentar contornar as regras das lojas no fórum.
Se necessitar de mais informação, leia as Regras do Fórum e utilize o Contacte o Staff."

Já não publico mais nenhuma informção, parece que perferem que os utilizadores não troquem informação uns com os outros.

Aconteceu-me o mesmo...
 
Back
Topo