Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Na ***** do Cascaishopping....

:genious:


H70ePSH.jpg
 
Última edição:
Boa tarde, ando à procura de uma tv para a sala da minha companheira e encontrei esta numa loja nacional mas sinceramente achei barato de mais para o tamanho e resoluçao que oferece. A marca tambem desconheço eSmart. Gostava de saber a vossa opinião. Com 50 polegadas nao encontro nada mais barato e era perfeita para a sala que é um pouco grande.
 
@Xaboto

A opinião é que 50'' por esses € "tudo o que vier à rede é peixe" que não há milagres, estás a comprar muitas polegadas com qualidade mínima que dependendo do uso não quer dizer que não seja bom, para a sala da minha sogra era mel. :D
 
@Xaboto

A opinião é que 50'' por esses € "tudo o que vier à rede é peixe" que não há milagres, estás a comprar muitas polegadas com qualidade mínima que dependendo do uso não quer dizer que não seja bom, para a sala da minha sogra era mel. :D
Exatamente para o uso que se lhe vai dar acho que chega perfeitamente. Só que gostava de minimamente saber se nao iria ser uma desilusao ao olhar pa ela como vejo certas vezes televisoes que aquilo ate da vontade de chorar, cores todas maradas, pretos bue acizentados.... Mas enfim acho que vai ter de ser.
 
@Xaboto

O ideal se tiveres oportunidade seria veres a TV ao vivo e ver se te agrada aquilo que ves, é que o contraste anunciado parece ser de painel VA mas já os ângulos de visão parecem ser de um IPS... :wvsore:
 
@Xaboto

O ideal se tiveres oportunidade seria veres a TV ao vivo e ver se te agrada aquilo que ves, é que o contraste anunciado parece ser de painel VA mas já os ângulos de visão parecem ser de um IPS... :wvsore:
Pois vou dar uma espreitadela na loja, pessoalmente gosto mais dos VA ate porque na sala estamos mesmo de frente estou me a borrifar para os angulos e ser IPS
 
Back
Topo