Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Penso que no fim de semana passado as lojas fizeram uma pre - black friday.... mas nesta semana subiram novamente os preços...
Acho que sao os preços do fim de semana passado que irao estar na Black friday.....
No ano passado foi a mesma coisa...
Más práticas comerciais...
 
A loja que fez essa promoção aumentou o preço da 55B8 para os 1999 no site, quando em loja andam a fazer ~1500.

O preço mais baixo a que chegou nesta promoção foi 999,50. Não aproveitei, fui ganancioso, pois fiquei à espera que descesse um pouco mais Quem aproveitou é um excelente preço.
 
Excelente PVP e duvido que apareça mais barata que isso na BF, se fosse a de 65'' ainda ia amanhã à loja física aqui da zona tentar comprar uma... :D
 
Há 15 dias essa mesma hisense esteve a 570 € +- no corte inglês e a ***** acompanhava, estive para a comprar mas depois é a tal cena, a marca, tive tanta sorte que comprei um combinado hisense e novo não funcionava, resumindo fiquei de pé atrás acerca da marca, paranóias minhas às tantas, cumprimentos.
Eu comprei essa hisense e até agora estou satisfeito na relação qualidade/preço. A única coisa que não gosto muito é o sistema operativo, que apesar de simples, é um bocado básico, ou seja, os de marcas como LG ou Samsung são muito mais "dinâmicos"..
 
Back
Topo