Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Aspectos negativos... o facto de ser 60Hz. Não consegui ver que Lag que tem e se o painel é IPS ou VA.

ºuses a VA type of panel rather than an IPS one.º

`...its impressively low input lag: just 18ms when using its Game preset. Although this average does comes from figures that fluctuate between 10ms and as much as 50ms...`
 
ºuses a VA type of panel rather than an IPS one.º

`...its impressively low input lag: just 18ms when using its Game preset. Although this average does comes from figures that fluctuate between 10ms and as much as 50ms...`
Então diria que negativo só o facto de ser 60Hz. Acho que se for para usar também para jogar deveria ter mais.
 
A ***** dos que nao sao malucos ja tem no site o folheto de Black Friday, parece que arranca hoje as 22h.

Destaco a LG OLED 55C8 por 1449 euros, mais o cashback de 100 euros da LG.
Lá no catálogo eles têm a 50NU7445 da samsung é uma boa tv para gaming? É que não consigo encontrar informação sobre o imput lag e sobre os hz da mesma.
 
Pessoal expliquem-me uma coisa...
Estou a espera da Black friday dia 23 de novembro mas estou a ser bombardeado por coisas como black friday week , season e sei la mais o quê! Parece que já estou a viver o dia 23 ou pelo menos é isso que querem que pense...

A questão é.... compensa começar já a comprar ou esperamos pela sexta feira 23?
Corremos o risco de não haver stock depois? Os preços que vemos ainda vao baixar mais?
 
No próprio dia haverá sempre negócios bombásticos... podem é não ser dos produtos que pretendemos. Ou pode ser. Nunca se sabe. Se se soubesse, ninguém comprava antes. As lojas cavalgam esta emoção toda, fazendo promoções q.b. antes, para a malta comprar com medo de ficar sem stock (o que pode acontecer), e depois no dia 23 fazem as tais promos bombáticas para escoar o stock que não foi vendido antes (e que sabem que pode não ser fácil vender depois).

Futurologia é sempre difícil de garantir :-P
 
Se tiverem oportunidade escolham métodos de pagamento que possam empatar até sexta-feira.

Aqui a uns 2 anos comprei uma gráfica na época do black friday, por um valor de campanha e escolhi método de pagamento por TB, empatei o pagamento quase uma semana só para ver se o valor baixava mais, depois de passar o black friday paguei a gráfica e ainda recebi um jogo que começou a ser oferecido na semana a seguir com aquela gráfica.

Eu sei que não é muito correto, mas as lojas também tentam a força toda criar uma pressão psicológica para o pessoal comprar.
 
Aproveito para informar os caros colegas que hj estive em 2 cadeias lojas vermelhas e fiz algumas questões....

Disseram-me que se comprarem agora e o preço descer na BF podem ir a loja e eles devolvem a diferença do guito!

Honestamente to a ficar chateado e um cado perdido com esta treta toda da BF a black friday transformou-se na Black week!

Não sei se compre se espere e honestamente para os items que sinalizei eles estavam mais baratos à 15 dias do que agora...
Parece-me que vai ser uma BF sem compras :/ no meu caso...

BF = a BS (Big Shit)

PS - liguei agora para a linha de atendimento de uma cadeia de lojas vermelha (aquela mais fanhosa lol) e nao me quiseram confirmar o que o vendedor disse portanto deve ser treta dita só para vender....
 
Última edição:
No meio de tanto tópico, análise e review, misturando com as promos da BF já nem sei no que estou interessado a comprar.

O orçamento não chega para um oled de 65" (1500€) e as reviews dos lcds só me deixam mais confuso, pois a TV tem sempre algo que poderia ser melhor. Eu sei que há uma grid para preencher, mas o que sugerem de 65" com uma utilização de 70% Meo e 30% filmes ???
 
Back
Topo