Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Online se esteve foi logo que vi o post na altura em que foi publicado e já dava como "página não encontrada", o mais provavel é ser alguma de exposição numa loja fisica.
 
@SuperNilton

Isso já está assim há umas semanas tal como a Sony 65A1 por 1797€ mas stock online nem vê-lo, ou simplesmente nem existe ou é como referi no post anterior.

Infelizmente é sempre esse o caso quando aparecem preços imperdíveis nessa loja. Se houver de fato em loja física alguma TV à venda pelos preços anunciados, espero que alguém do fórum consiga comprar.
 
As TVs 55B7, 65B7 e C7 nessa loja estão completamente esgotadas, só se arranja mesmo modelos de exposição. Estive ontem numa loja a pedir para consultarem stock e foi essa a informação que me deram.
 
Essas falsas promoções uma vez que nunca têm stock dos produtos a esse preço não passa de uma burla para surgirem nos motores se pesquisa e comparadores de preços e históricos dos mesmos.
 
existe uma 65b7 na minha área de residência mas é a de exposição e já apresenta burn in nestes casos a lg depois se eu acionar a garantia troca o painel ?
Obrigado
 
Mesmo se eu comprar a tv e usar por exemplo meio ano e depois acionar a garantia fico sujeito a não ter a situação resolvida, entrando posso pedir na loja para fazerem aquela limpeza no ecrã quanto tempo demora a fazer esse procedimento?
 
Back
Topo