Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Já estive a ver no site da LG, sim basta enviar digitalizado.
E do problema dos MKV, não sabes do que será?

Não tenho nenhum modelo de 2018 em casa, por isso não posso ajudar nessa questão, mas suponho que tenha algo a ver com a codificação do ficheiro. Embora que, sendo mkv, não deveria existir qualquer problema de compatibilidade.
 
mkv é apenas o container do ficheiro, provavelmente será algum codec que a tv não tenha...mas estou a mandar para o ar, só sabendo o ficheiro e vendo as specs da tv.

de qualquer forma tenta ver outro tópico mais adequado para isso, ou cria outro, aqui não é o local correcto.
 
@rui.barata

Já podes dizer Worten. ;)

700€ por OLED 55'' seja ele qual for, se estiver OK não há muito para pensar mesmo que não compram outra TV pelo mesmo PVP que entre a mesma qualidade de imagem, vale o que vale mas na minha opinião tendo em conta como as lojas operam (mal neste caso) um OLED de exposição que esteja OK então é porque não teve muito uso ou então o painel foi trocado... :D
 
@rui.barata

Já podes dizer Worten. ;)

700€ por OLED 55'' seja ele qual for, se estiver OK não há muito para pensar mesmo que não compram outra TV pelo mesmo PVP que entre a mesma qualidade de imagem, vale o que vale mas na minha opinião tendo em conta como as lojas operam (mal neste caso) um OLED de exposição que esteja OK então é porque não teve muito uso ou então o painel foi trocado... :D
Aposto que amanhã já lá não está... Senão ainda me dava a loucura.
 
@Bugu1990

A minha grande questão neste tipo de negócios estando tudo ok e sendo um negócio que não é para deixar passar, é a questão do transporte que muitas vezes estas unidades de exposição já não há caixa da TV e isso no meu ponto de vista é um risco enorme no transporte da mesma.
 
@Bugu1990

A minha grande questão neste tipo de negócios estando tudo ok e sendo um negócio que não é para deixar passar, é a questão do transporte que muitas vezes estas unidades de exposição já não há caixa da TV e isso no meu ponto de vista é um risco enorme no transporte da mesma.
É verdade.
Tenho a caixa da minha xe90. Podia tentar meter a oled lá. :)
Mas sim, transportar uma TV dessas despida na mala do carro deve dar nervosismo.
 
São obrigados a dar uma caixa para a TV.
Aliás, se pedissem entrega teria que ser sempre transportada acondicionada.

Quando fui buscar a 65G7 à worten do Vasco da Gama, tinham apenas com a caixa da E8.

A fazerem negócio com TVs de exposição, questionem logo se o painel foi trocado.
 
Eu na altura do verão comprei uma lg oled c7 55 por 799, no início não reparei qualquer problema, até que comecei a notar uma mancha avermelhada no centro do ecrã, andei a fazer limpezas, o que não resolveu, até mostrou mais problemas no ecrã, manchas no topo e o pior quando havia caras no ecrã, todas as pessoas pareciam ter barba. Liguei para a assistência da LG, que é fantástica, mandaram um técnico, tirou toda a info que tinha que tirar, viu que o painel já tinha de horas o que equivalía a meio ano 24/24 hrs, mas disse que me iam contatar em uma semana, demoraram duas, mas com uma resposta muito boa, que iam substituir o painel, mas excepcionalmente, pois segundo a garantia isto não estava abrangido. Isto para mim correu-me muito bem, mas podia ter corrido muito mal, neste caso com a assistência Panasonic não sei se arriscaria
 
Hoje passei na Worten do Colombo, e tinham lá o OLED PHILIPS 55POS9002 por 699 (provavelmente de exposição) mas tinha bom aspecto e não me pareceu ter retenção (mas foi um pouco à pressa).
Tinham tambem a LG OLED 55B7 por 999€ (essa dizia mesm ultima unidade) e tb me pareceu porreira.

Se houver algum interessado, que faça os testes todos e observe com muito cuidado. Pode ser um excelente negócio ou um amargo de boca se deixarem passar algum problema por detectar.
 
Hoje passei na Worten do Colombo, e tinham lá o OLED PHILIPS 55POS9002 por 699 (provavelmente de exposição) mas tinha bom aspecto e não me pareceu ter retenção (mas foi um pouco à pressa).
Tinham tambem a LG OLED 55B7 por 999€ (essa dizia mesm ultima unidade) e tb me pareceu porreira.

Se houver algum interessado, que faça os testes todos e observe com muito cuidado. Pode ser um excelente negócio ou um amargo de boca se deixarem passar algum problema por detectar.
Qual é a melhor forma de testar uma televisão de exposição antes de comprar?
Como é a Philips a nível de assistência e possíveis trocas de painel?
 
O problema é que MUITO provavelmente não deverá ser retenção mas sim burn in. Ou seja, a TV está a esse preço porque tem defeito. Defeito esse não coberto oficialmente pela garantia, pois é derivado de mau uso (impedir sistematicamente a TV de fazer as limpezas automáticas desligando a mesma no quadro eléctrico, provoca burn in, que é o que acontece nas grandes superfícies). 699€ é um óptimo preço, mas com burn in, dispenso. É como comprar um carro com um motor gripado.
 
O problema é que MUITO provavelmente não deverá ser retenção mas sim burn in. Ou seja, a TV está a esse preço porque tem defeito. Defeito esse não coberto oficialmente pela garantia, pois é derivado de mau uso (impedir sistematicamente a TV de fazer as limpezas automáticas desligando a mesma no quadro eléctrico, provoca burn in, que é o que acontece nas grandes superfícies). 699€ é um óptimo preço, mas com burn in, dispenso. É como comprar um carro com um motor gripado.
Concordo.
Burn in assim impede a correcta utilização da televisão. É estar a gastar dinheiro por um produto coxo à partida.
Se está nesse ponto, nem devia estar para venda, porque o mais certo é acabarem por vender a alguém leigo na matéria que vai acabar por comprar gato por lebre.
Até eticamente é discutível estarem com produtos nessas condições à venda. Mesmo. Estando o preço reduzido.
 
Back
Topo