Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

No sábado passei de novo na Worten do VG só por curiosidade e a referida Panasonic que aqui coloquei ainda lá está. Desta vez as imagens que estavam a passar eram diferentes da 1ª vez que vi e agora notavasse bastante burnin na zona central do ecrã, notavasse claramente que era um texto qualquer que esteve horas a ser mostrado provocando o burnin.
Como referiram aqui, se tiverem sempre a rodar uns videos de paisagens, etc aquilo nunca se nota e possivelmente algum leigo vai comprar, agora quando passar para uma imagem branca/cinza nota-se muito bem o defeito.
 
Boas,
A Worten tem feito ultimamente algumas promoções que parecem interessantes tendo em conta o preço das outras lojas. Estou interessado nos seguintes modelos, será que me podem dar uma ajuda? Não pretendia não ultrapassar os 1000€. Modelos em questão Samsung 65NU7455 (em promoção chega aos 999,99€), LG 65UK7550 (actualmente a 999,99€), SONY KD-65XF7096 (979,99€).

Obrigado.
 
Será que vão? Eu tenho dúvidas se eles não as tiram do mercado e colocam as novas

Claro que vão , então achas que o stock volta todo para trás e não se aproveita possibilidade de rentabilização do mesmo??!!! Todos os anos é assim... A título de exemplo a Worten ainda tem stock de modelos de 2017 e 2016 , quanto mais de 2018!
 
Agora, mas acho que nos dias 18, 19 e 20 é sem IVA em artigos que não estejam em promoção.
Pelos menos foi o que me disseram e estava na newsletter
 
Back
Topo