Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

@galego100

Isso já não te consigo dizer que não fui eu que vi a promo mas sim um amigo, mas o "últimas unidades" leva-me a pensar que nem todas fossem de exposição e agora talvez só sobre essa (não faço ideia há quanto tempo o preço está assim).


EDIT:


Isto já para não dizer que para ser só a unidade de exposição à venda tinha de está isso referido lá também...
 
Última edição:
@galego100

Isso já não te consigo dizer que não fui eu que vi a promo mas sim um amigo, mas o "últimas unidades" leva-me a pensar que nem todas fossem de exposição e agora talvez só sobre essa (não faço ideia há quanto tempo o preço está assim).


EDIT:


Isto já para não dizer que para ser só a unidade de exposição à venda tinha de está isso referido lá também...

Pois , mas pela grande Lisboa em breve deverá aparecer negócios do género... Vou estar atento , 77 era um sonho a esse preço!
 
@MyChmclRomance

Eu estando comprador e tendo uma loja Worten "à mão" deslocava-me à mesma de forma a tirar isso a limpo, disponibilidades e outras info por telefone tenho sérias duvidas que a coisa bata certo, isto quando essas lojas nem stock da loja online conseguem gerir quanto mais stock em loja fisica/armazém por telefone. :neutral:

Mas isto é só a minha opinião e cada um sabe de si, já que uma coisa é ter uma loja fisica a 15kms e outra a 150kms... ;)
 
@ferrao3

Depende da forma como olhares para a coisa e se preferires ver o copo meio cheio ou meio vazio, eu também gostava de ver OLED 55'' a 999€ e 65'' a 1499€ mas a realidade do mercado é que não há nada que chegue perto pelos valores actuais. ;)
 
Boas

Alguem me sabe dizer se estas promos valem a pena queria uma de 500€ mais ou menos 50 poleadas por ai..

TV SAMSUNG UE55NU7026KXXC (LED - 55'' - 140 cm- 4K Ultra HD - Smart TV) - 479.99
TV LG 49UK6200 (LED - 49'' - 124 cm - 4K Ultra HD - Smart TV) -399

Não são nada de especial, passa pelo tópico das TVs, tens melhores recomendações la para esse preço...
 
LG 75UK6200 a 1000€ na *****.

Para quem quiser polegadas em vez de mais qualidade por 1000€ não me parece má de todo (apesar de já ter visto por aí 70'' de outras marcas abaixo desse PVP).
 
Última edição:
Back
Topo