1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Promoções de material AV (TVs, receivers, etc)

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por kidloco, 27 de Novembro de 2006. (Respostas: 5226; Visualizações: 895974)

1. Paragui

Paragui Power Member

Passa no tópico de aconselhamento de tvs. Tens lá muita informação e pessoal que percebe mais! Mas qual o orçamento?

2. Mais ou menos ate 700.
    TV 49 ou 50"

Sim eu já lá passei mas pensei que podesses tb perceber disto

3. Paragui

Paragui Power Member

Falam bem da Philips PUS7503. 49” custa menos de 500€ online

4. Paragui

Paragui Power Member

Só passando em loja. A ideia que fiquei foi mesmo que era até esgotar stock.

5. Rafx

Rafx Power Member

Excelente preço para uma das melhores tvs que o dinheiro pode comprar.

É também indicação que o preço dos OLED têm vindo a cair a cada ano que passa.
    A continuar assim daqui a 1 ano é capaz de se comprar a 55C9 com 1000€ e ainda sobre trocos para um café.

.. E se a Samsung se tivesse dedicado aos OLED em vez de se dedicar a enganar as pessoas com 'Q'Led e outras manobras de marketing, mais barato e mais evoluída estaria a tecnologia que tem, sem dúvidas, a melhor qualidade de imagem.

Grande compra.
    Vais ficar babado com a qualidade da TV.. :)

6. É em todas as lojas físicas worten? Ou apenas na do colombo?

No site da worten a C8 e a B8 estão na casa dos 2000€

Última edição: 22 de Abril de 2019
  7. Não sei se a c9 desce tão rápido para baixo dos mil euros...
    Eu agr queria era a b8 a 800 ou 900 euros.
    Isso e que era!
    a c8 está a óptimo preço mas não consigo convencer a Maria..

8. Parece que a promo acabou, tanto a c8 como a b8 estão na casa dos 2000€ no site da worten.

A não ser que em loja fisica a situação seja diferente.

9. Paragui

Paragui Power Member

A promo era só ontem. Passei na worten Colombo.
    Hoje já estão inflacionados os preços.

10. Escolheram um rico dia domingo de Páscoa...

Bem pode ser que voltem a fazer daqui a uns tempos :(

11. Rafx

Rafx Power Member

Daqui a um ano, ano e pouco em promoção é bem capaz.

OLED nos 1000€ (e até ligeiramente abaixo) só esteve em promoção quase no final de vida o ultimo oled 1080p/Full HD que esteve à venda como gama abaixo das B7/C7 - que eram exactamente a mesma tv, com diferença apenas a nível de aspecto e colunas de som.
    Agora na geração seguinte já não há oled 1080p, mas a B8 funciona como gama mais baixa (diferença a nivel de processador,... para a C8) e a C8 esteve a 1099€, e ainda não estão a sair do mercado completamente, apesar da C9 estar a entrar no mercado entretanto. Não me lembro da B7/C7 estar a 1100€.

Tendo em isto em conta é provável que a C9 ronde os 1000€ quando estiver para sair a 'C10'.
    Isto falando de 55', claro.

A 55C9 agora está nos 2000 e muitos euros como preço de referencia, mas a 55C8 também foi lançada nos 2000 e tal euros, e eu comprei-a pouco tempo depois de ter sido lançada numa 'promo' abaixo dos 2000€ e com o cash-back da LG ficou a pouco mais de 1500€.
    E agora já esteve nos 1099€.

A B8 quando for para escoar o ultimo stock é bem provavel que fique nos 1000€, atendendo a que a C8 esteve agora a 1099 e ainda nem é limpeza de stock.
    É preciso é ter cuidado para não ser unidades de exposição quando estiverem a escoar o stock existente.

12. As de exposição é muito arriscado né?

13. Rafx

Rafx Power Member

De exposição só com garantia que a LG trocava o painel (a coberto da garantia) ou que a loja devolvia o dinheiro caso a LG não trocasse o painel gratuitamente.
    E isso por escrito.

Os modelos mais recentes de OLED já são extremante resistentes a burn-in, também porque tem técnicas que ajudam a evitar esse fenómeno.

Uma das técnicas que os OLED fazem para evitar burn-in é quando desligamos a TV (para stand-by) elas fazem automaticamente um refresh do painel antes de "desligarem" realmente (é um procedimento que nem notamos, dura poucos segundos). Isto sucede após 4 hora de ecrã a funcionar.

Ora nas lojas elas passam dia inteiro a funcionar, e quando as desligam não é para stand-by, é cortar a energia mesmo, o que impossibilita o refresh.
    Ou seja, não fazem o auto refresh que deviam fazer.
    E isto durante dias, semanas, consecutivas, são centenas de horas a funcionar sem refresh.
    E, pior, com imagens estáticas e/ouou a passar videos curtos com as mesmas coisas e logos da loja com as mesmas cores e sempre no mesmo sítio.

Como disse os oled actuais são bons a evitar burn-in.
    Mas a utilização típica das lojas é precisamente a fazer tudo o que se deve evitar fazer num oled.
    Por isto, de exposição só mesmo com garantia que trocavam o painel ou devolviam o dinheiro.

Última edição: 23 de Abril de 2019
  14. boa explicação Rafa

15. josp

josp Power Member

Flash sales *****
    65B8 a 1899,99 €

16. Pheux

Pheux Power Member

OLED E8 55” a 1499€. Excelente preço.

17. bubo

bubo Power Member

Isso não é excelente, isso é brutal...

18. slasmes

slasmes Power Member

Comprei a minha E65 por 2699.

19. D33P

D33P Power Member

tv para o quarto de 32" até 150€?

não precisa ser smart desde que leia conteúdos na entrada usb.

Partilhar esta Página