Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Aproveito para colocar a mesma questão mas para as de 55 polegadas. Ando a seguir há algum tempo a C8, a E8 vale a diferença?
A única diferença entre C8 e E8 é o sistema de som e um design diferente.
A qualidade de imagem é exactamente a mesma

Por isso comprem a C8.

Mesmo que valorizem som de grande qualidade o dinheiro que poupam já é boa ajuda para a compra de barra de som melhor que o som da E8.
 
A única diferença entre C8 e E8 é o sistema de som e um design diferente.
A qualidade de imagem é exactamente a mesma

Por isso comprem a C8.

Mesmo que valorizem som de grande qualidade o dinheiro que poupam já é boa ajuda para a compra de barra de som melhor que o som da E8.
Li sobre isso e foi a que optei, veio mesmo uma C8 pra casa! Infelizmente já só tinham a de exposição que foi a que trouxe, mas ofereceram seguro por 3 anos para compensar.
A qualidade de imagem é realmente qualquer coisa de espetacular [emoji3]
 
Li sobre isso e foi a que optei, veio mesmo uma C8 pra casa! Infelizmente já só tinham a de exposição que foi a que trouxe, mas ofereceram seguro por 3 anos para compensar.
A qualidade de imagem é realmente qualquer coisa de espetacular [emoji3]
A qualidade de imagem é simplesmente soberba. Ainda hoje fico surpreendido com a qualidade de imagem e já tenho a 55C8 à bastante tempo, praticamente desde que foi lançada.
Se meteres videos 4k de grande qualidade é fantástico, se tiver cenas escuras então é a milhas do que os led fazem. Mesmo videos 4k hdr/8k do youtube já ficam fabulosos.


Sobre ser de exposição eu pessoalmente torcia o nariz, preferia pagar mais um bocado noutro lado. A utilização nas lojas costuma ser terrível para os oled - não só pelas imagens estáticas, mas porque costumam cortar mesmo a energia às tv's e depois não faz o refresh ao painel oled para limpar o ecrã/evitar burn-in.
Mas se não notas nada, siga para a frente e que corra tudo bem.

Sobre a utilização da tv, é fazer como indiquei acima: não cortar energia à tv/deixar sempre em stand-by. Só se for alguns dias sem trabalhar é que se desliga, mas antes de cortar energia deixar ela um bocado em standby.
Este oleds fazem 'refresh' do painel, quando se desliga/mete em standby, a cada x horas de utilização. Isto para evitar o burn-in.
É o único cuidado que tenho com a tv - embora eu também não jogue muito na tv da sala.
 
Explica lá melhor como é que isso funciona sff.
Na app do youtube da tv -> pesquisar (é na lupinha) por 4k ou 8K + hdr. Depois, havendo ligação rápida à net, é desfrutar.
:D :-D

Não é preciso nada de especial, desde que estejam a ver videos 4K ou resolução superior, HDR (ou mesmo sem ser HDR), desde que a ligação à net seja boa os videos do youtube correm em 4K.
Desde que seja vídeo bem filmado com cameras 'a sério', a qualidade de imagem já é excelente mesmo sendo video Youtube, com a compressão de imagem associada.

Claro que sendo app do youtube, na tv só corre em 4K, mesmo que seja video que tenha disponíveis resoluções superiores. Ainda assim, como disse, é muito bom.
Nos que são hdr aparece simbolo hdr no canto da tv a 'avisar' disso, se não estou em erro.

Assim de repente:

Ou para ver o que é pretos dos oled vs cinzentos dos led, em particular ver os japoneses a largar o fogo de artificio:

Mas é capaz de haver ainda melhores.
É ir à lupinha pesquisar. :)
 
A qualidade de imagem é simplesmente soberba. Ainda hoje fico surpreendido com a qualidade de imagem e já tenho a 55C8 à bastante tempo, praticamente desde que foi lançada.
Se meteres videos 4k de grande qualidade é fantástico, se tiver cenas escuras então é a milhas do que os led fazem. Mesmo videos 4k hdr/8k do youtube já ficam fabulosos.


Sobre ser de exposição eu pessoalmente torcia o nariz, preferia pagar mais um bocado noutro lado. A utilização nas lojas costuma ser terrível para os oled - não só pelas imagens estáticas, mas porque costumam cortar mesmo a energia às tv's e depois não faz o refresh ao painel oled para limpar o ecrã/evitar burn-in.
Mas se não notas nada, siga para a frente e que corra tudo bem.

Sobre a utilização da tv, é fazer como indiquei acima: não cortar energia à tv/deixar sempre em stand-by. Só se for alguns dias sem trabalhar é que se desliga, mas antes de cortar energia deixar ela um bocado em standby.
Este oleds fazem 'refresh' do painel, quando se desliga/mete em standby, a cada x horas de utilização. Isto para evitar o burn-in.
É o único cuidado que tenho com a tv - embora eu também não jogue muito na tv da sala.
Estive algum tempo na loja a ver se notava alguma marca de burn in mas estava impecável, não tem nada mesmo. De qualquer maneira perguntei ao funcionário se não podia mesmo ver se tinha alguma em armazém, nem que fosse noutra loja, ao que ele me respondeu que não mas perguntou se era possível fazer alguma atenção ao preço ou oferecer o seguro mal falou em oferecer o seguro fiquei tranquilo, é que caso a tv tenha algum problema é "só" mandar ao chão e pedir pra trocar, se bem que não é o que pretendo.
Mais logo vou ver esses vídeos que falas, entretanto o Netflix vai fazendo as delícias lá de casa :)
 
Leiam bem as condições do desconto, se será directo ou em cartão continente.
Pelo que percebi será em cartão continente, mas vou tentar saber pessoalmente daqui a pouco.
Maf
 
Screenshot-20190517-141621.jpg
 
Back
Topo