Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Hoje que até foi um dia de sorte estava a ver uma de exposição a 65E8 quando entrou um funcionario da LG para trocar o painel
que tinha sido pedido pela loja, acabei por comprar e como entregam gratis só dia 28 é cá chegará já o preço e por ser de
exposição foi 1.197 euros.
 
Hoje que até foi um dia de sorte estava a ver uma de exposição a 65E8 quando entrou um funcionario da LG para trocar o painel
que tinha sido pedido pela loja, acabei por comprar e como entregam gratis só dia 28 é cá chegará já o preço e por ser de
exposição foi 1.197 euros.
Preço bombástico. Parabéns!
E se conseguires que te faturem com data posterior a 24 de Maio talvez consigas mais 100 euros de cashback.
 
Hoje que até foi um dia de sorte estava a ver uma de exposição a 65E8 quando entrou um funcionario da LG para trocar o painel
que tinha sido pedido pela loja, acabei por comprar e como entregam gratis só dia 28 é cá chegará já o preço e por ser de
exposição foi 1.197 euros.

Parabens pela compra! Podes, por curiosidade, indicar o local onde conseguiste (não a loja, que sei que é contra as regras, mas a localidade ou centro comercial).

Tinha a impressão que as lojas não se atravessavam com a substituição do painel. É preciso sorte ou se comunicar na loja que pretendo comprar a de exposição com a condição da troca de painel eles agora facilitam isso?
 
a 55B8 está 1199€ (+ cashback 50€ da LG) até domingo numa cadeia de lojas conhecida. Está no folheto de fim de semana, não deve ser difícil encontrar na net qual é :P
 
Preço bombástico. Parabéns!
E se conseguires que te faturem com data posterior a 24 de Maio talvez consigas mais 100 euros de cashback.
Consegui que faturassem hoje mas ao falar com a promotora da LG que está na loja ela teve que falar com o apoio técnico
porque como a Wortem atira as caixas fora das TV de exposição o cliente não tem como ver o numero de serie respetivo
assim estou á espera que eles me telefonem uma vez que a situação não pode ser resolvida pelo operador do Apoio Técnico.
 
Consegui que faturassem hoje mas ao falar com a promotora da LG que está na loja ela teve que falar com o apoio técnico
porque como a Wortem atira as caixas fora das TV de exposição o cliente não tem como ver o numero de serie respetivo
assim estou á espera que eles me telefonem uma vez que a situação não pode ser resolvida pelo operador do Apoio Técnico.

Agradeço se você puder dizer depois qual foi a resolução. Provavelmente enfrentarei o mesmo problema em breve.
 
Consegui que faturassem hoje mas ao falar com a promotora da LG que está na loja ela teve que falar com o apoio técnico
porque como a Wortem atira as caixas fora das TV de exposição o cliente não tem como ver o numero de serie respetivo
assim estou á espera que eles me telefonem uma vez que a situação não pode ser resolvida pelo operador do Apoio Técnico.
O número de série também está num autocolante na parte de trás da TV.
 
Bem, fui um dos que aproveitou a promoção na ***** da 55B8 a 1099 euros (menos 50 do cashback)

Comprei no Dolce Vita. Só tinham uma de exposição e por isso mandaram vir de outra loja (Coimbra). Garantiram-me que a que vinha da outra loja viria selada, mas só poderei confirmar isso quando a receber.

Antes tinha passado pela loja de Alfragide. Tinham uma em stock, mas ja estava "mexida". Segundo o vendedor tinha sido entregue a um cliente que não quis ficar com ela, tendo sido devolvida.

Aproveito para dizer que uma loja de moveis com preços de custo em Sintra estava com uma 65B8 por volta dos 1680 euros. A promoção dos preços de custo é só este fim de semana. Não perguntei honestamente se seria o modelo de exposição ou não.
 
Última edição:
Ok mas só poderei ver isso na terça feira que é quando veem entregar....

A LG telefonou-me a dizer que é mesmo preciso o nº de serie que está na caixa.... ora se a Wortem mandou a caixa fora
por não ter espaço....a LG disse para falar com eles e resolver o assunto uma vez que são eles que estão a falhar....
ou seja estou tramado ou não vamos ver....
 
Quando comprei a minha 55C8 apenas precisei de enviar a fatura ( digitilizada ) para poder ter acesso ao cashback. Julgo que na fatura aparece o número de série ( e também consta no verso da tv, num autocolante).
No meu caso, o processo de cashback foi através de internet, na pagina da LG, e não através de formulário, colar a etiqueta e enviar por correio
 
Back
Topo