A LG telefonou-me a dizer que é mesmo preciso o nº de serie que está na caixa.... ora se a Wortem mandou a caixa fora
por não ter espaço....a LG disse para falar com eles e resolver o assunto uma vez que são eles que estão a falhar....
ou seja estou tramado ou não vamos ver....
Pelo que me disseram houve casos de o pessoal quando ia registar a TV verificavam que o número de série já estava registado.Sim, confirmo. Falei com eles através do chat online e indicaram que não há outra forma, que sem o comprovativo não dá seguimento o processo e que ainda se deve enviar em correio registado para ter documento de prova. É para ver se há malta que desiste por dar muito trabalho
A LG respondeu á Wortem que sem a caixa não há Cashback portanto não há prémio
e assim sendo vou devolver a Oled....
A LG respondeu á Wortem que sem a caixa não há Cashback portanto não há prémio
e assim sendo vou devolver a Oled....
@chivers se a queres devolver eu fico-te com ela...
Por 50€ vais devolver a Oled?
@chivers se a queres devolver eu fico-te com ela...
Só me meti na compra porque tinha a minha já vendida mas um imprevisto de ultima hora do comprador fez fracassar o negocio
ou seja se não vender a minha torna-se complicado pode ser que me safe ou não....se não conseguir falarei contigo...
Não são 50 são 300 mas já reconsiderei....
Eu sei mas minha ideia era ficar com a SLY5 que custa esse preço.....