Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Sim, confirmo. Falei com eles através do chat online e indicaram que não há outra forma, que sem o comprovativo não dá seguimento o processo e que ainda se deve enviar em correio registado para ter documento de prova. É para ver se há malta que desiste por dar muito trabalho :D
 
A LG telefonou-me a dizer que é mesmo preciso o nº de serie que está na caixa.... ora se a Wortem mandou a caixa fora
por não ter espaço....a LG disse para falar com eles e resolver o assunto uma vez que são eles que estão a falhar....
ou seja estou tramado ou não vamos ver....

Também não devo conseguir por esse motivo. Liguei agora para a Worten e disseram que já se desfizeram da caixa da TV.

Por outro lado, o funcionário me informou que a TV já foi consertada e vai agendar a entrega daqui a pouco. Como o cashback é meio decepcionante para a linha 2018 e paguei um preço imbatível pela 77C8, acho que até fico mais satisfeito por saber que a espera acabará em breve.

Em todo caso, ainda vou tentar contato com a LG depois que a TV chegar para ver o que acontece. 300 euros são 300 euros.
 
Vim agora de lá e a Wortem mandou um mail á LG em que enviou a digitalização da compra
e mais escrita associada ao caso......agora é esperar.....
 
Sim, confirmo. Falei com eles através do chat online e indicaram que não há outra forma, que sem o comprovativo não dá seguimento o processo e que ainda se deve enviar em correio registado para ter documento de prova. É para ver se há malta que desiste por dar muito trabalho :D
Pelo que me disseram houve casos de o pessoal quando ia registar a TV verificavam que o número de série já estava registado.

Assim evitam isto.
 
Mas no site temos que colocar o número de série na mesma e apesar de podermos comprovar pelo recorte, se ja estiver registado, não vai aceitar o registo...Acaba por ir dar no mesmo...
 
Não é o mesmo para a empresa, evitam emails ou telefonemas com reclamações.

Nem todos os clientes são acessíveis.

Até podem assim tentar evitar os "espertalhões com mãozinha pras edições".
 
A LG respondeu á Wortem que sem a caixa não há Cashback portanto não há prémio
e assim sendo vou devolver a Oled....

Você não acha que o preço pago pela sua valeria a pena mesmo sem o cashback? Fico triste por saber que não terei direito muito provavelmente, mas ainda estou satisfeito com o valor pago e pretendo manter o aparelho qualquer que seja desfecho para mim.
 
@chivers se a queres devolver eu fico-te com ela...

Só me meti na compra porque tinha a minha já vendida mas um imprevisto de ultima hora do comprador fez fracassar o negocio

ou seja se não vender a minha torna-se complicado pode ser que me safe ou não....se não conseguir falarei contigo...
Por 50€ vais devolver a Oled?

Não são 50 são 300 mas já reconsiderei....
 
Só me meti na compra porque tinha a minha já vendida mas um imprevisto de ultima hora do comprador fez fracassar o negocio

ou seja se não vender a minha torna-se complicado pode ser que me safe ou não....se não conseguir falarei contigo...


Não são 50 são 300 mas já reconsiderei....

Depois diz-me, amigo. :)
 
Back
Topo