Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

@jmoportugal

UI Smart TV (resolve-se com uma box Android TV embora não seja tão bom como webOS da LG com Magic Remote), Dolby Vision e assistência da marca (garantia 5 anos pela loja e tratar de questões de assistência pela loja), pessoalmente o que me incomoda mais é a questão do Dolby Vision e se tivesse a 55B8 pelo mesmo valor preferia a LG, o que não quer dizer a Panasonic não tenha aspectos positivos.

Qualquer OLED é bom, até mesmo o da Hisense, Grundig ou Toshiba. :D
 
@bseixas

O DV (HDR) apesar de saber ser melhor não sei até que ponto usaria, é preciso ter conteúdo etc para ou estou a entender mal a coisa.

Mas sim vejo já muita gente a falar disso.

O meu plasma Panasonic é 1080P e nem sempre vemos conteúdo em 1080P (estou a tentar ter cada vez melhor fonte).
 
Última edição:
@jmoportugal

Sim, é necessário conteúdo HDR na variante Dolby Vision para usufruir dele mas neste momento é o melhor que existe, agora se não te vês a tirar grande partido dele também não perdia muito tempo a pensar nisso.

Agora se lhe vais continuar a alimentar com conteúdo que nem 1080p é na maioria do tempo, também não sei até que ponto não valerá pena aguentares o plasma por mais uns tempos, é que embora as qualidade de OLED estejam presentes em qualquer conteúdo usado onde realmente se vai destacar será naquele com maior qualidade (blu ray, Netflix, HDR, consola). ;)
 
Os BR que tenho são ainda só 1080P, consolas sim tenho a PS4 PRO e Xbox One S.

Conteúdo teria de fazer o forcing para ter melhor fonte, algo que também não faço dado nao ter TV para usufruir mas tento que seja 1080P e se o filme for com efeitos tento ir prós 12/15GB que mesmo assim sei que podia ser melhor.
 
@jmoportugal

Só tu é que saberás se se justificar comprar agora ou não, sendo que a tendência óbvia é para os preços descerem. ;)

Eu tive uma 65B7 encomendada em Julho por 1200€ que acabei por não avançar para a compra, apesar do upgrade óbvio que seria em relação à 910V não ia tirar grande partido dela nestes meses e quando isso acontecesse já estava o Black Friday à porta, optei por aguardar.
 
Já agora acrescento que o input lag deste modelo é baixo e muito idêntico ao das LG, por isso estão salvaguardados no campo do gaming.

Idêntico ao de quais LGs? Comparativamente ao dos modelos de 2019 não tem nada a ver. As LGs de 2019 têm 13ms de input lag. Comparativamente aos modelos de 2018, sim, é ela por ela.

De qualquer forma, por 999€ nem pensava 2 vezes. Mesmo tendo em conta o suporte em Portugal (extensão de garantia ou em caso de problemas tratar diretamente com a loja, como diz o @bseixas, ajuda a “resolver” a questão) continua a ser uma TV de topo e pode não ter Dolby Vision, mas tem um processador de imagem de excelência ligeiramente superior ao das LG de 2018.
 
Última edição:
Idêntico ao de quais LGs? Comparativamente ao dos modelos de 2019 não tem nada a ver. As LGs de 2019 têm 13ms de input lag. Comparativamente aos modelos de 2018, sim, é ela por ela.
Sim, claro. Em relação aos modelos de 2018.

Na minha cabeça já estava subentendido no decorrer da conversa anterior, o que me levou a esquecer de referir isso.
 
Por acaso ando curioso com uma OLED de 55 ou 65 mas com a vossa conversa fico sempre com dúvidas entre a B8, B9 ou Panasonic.

Com a black friday aí a chegar ainda pior...
 
Back
Topo