Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

O cashback é só para a série 9.

Nao sei porque estou um pouco naquela lol estou a espera da tv e porra 55" é muito grande...
Vejo esta tv online a 1299 e mais... acho que fiz bom negocio mesmo com o seguro de 5 anos... (apenas fiz por ser OLED é novo para mim e a medo do painel)....

A tv tem caixa e foi uma devoluçao de alguem que comprou e devolveu por achar grande d+ ...
Vi retirarem a tv da caixa e inspeccionei o painel com um fundo azul escuro de cor (quando o WEBOS inicia) nao vi qualquer dano de burn in ou pixeis mortos. A tv tinha pelicula atras e a frente...


Pronto la vai o cashback :(
Fiz bom negocio?
 
Última edição:
Por esse preço é um bom negócio @raven83, vais ver que não te arrependes.
Parabéns pela compra :)

Obrigado...
Vamos la ver eu dps coloco aqui a minha experiencia!
O meu receio é mesmo que a ache grande demais e tenha dificuldade em adaptar-me.
Quanto tempo demoraram a adaptar-se? neste momento vejo tv numa LG de 32" ....

Tenho que ver o topico B8 para ver os cuidados que os users tem ...
 
@raven83 também passei de 32 para uma 55 oled, foi muito fácil, pena a 65 estar tão cara na altura [emoji16]. Agora tenho o problema de puder comprar uma 65 e não ter onde meter a 55 que faz agora 5 aninhos sem stresses ou burnin.
 
Obrigado...
Vamos la ver eu dps coloco aqui a minha experiencia!
O meu receio é mesmo que a ache grande demais e tenha dificuldade em adaptar-me.
Quanto tempo demoraram a adaptar-se? neste momento vejo tv numa LG de 32" ....

Tenho que ver o topico B8 para ver os cuidados que os users tem ...
De 32" para 55" é mesmo um grande salto mas não te assustes com as primeiras impressões, depressa te vais habituar.
:)
 
Quanto tempo demoraram a adaptar-se? neste momento vejo tv numa LG de 32" ....
Eu passei de 32" para 49" e depois para 65". Sinceramente só me fez confusão quando a vi em cima do móvel. Quando começares a ver conteúdo de qualidade isso passa logo.
E já agora, vê as calibrações recomendadas.
 
@raven83

Já tinha aqui um post a dar-te na cabeça por não teres ido para a 55B8S e se esperavas que OLED 48'' em 2020 viesse a 999€ que esperasses sentado...Agora só espero depois não ir ler no tópico da B8/C8 que o SD não presta e que Sony era muito melhor. :-D

Fizeste uma bela compra, qualquer OLED de 55'' por 999€ é uma boa opção. :D
 
@raven83

Já tinha aqui um post a dar-te na cabeça por não teres ido para a 55B8S e se esperavas que OLED 48'' em 2020 viesse a 999€ que esperasses sentado...Agora só espero depois não ir ler no tópico da B8/C8 que o SD não presta e que Sony era muito melhor. :-D

Fizeste uma bela compra, qualquer OLED de 55'' por 999€ é uma boa opção. :D
Peço desculpa pegar neste ponto, mas está previsto alguma oled no próximo ano desse tamanho? Muito interessante :)
 
Relativamente a 55C9, a "batalha" de preços que ocorre neste momento na Amazon italiana é frustrante porque as lojas com melhores preços não enviam para Portugal.
O vendedor da loja de rua a quem ia comprar, disse me para aguardar que até ao Black Friday os preços iam baixar mais... Podia ter vendido na hora e preferiu não o fazer....
 
@Fvalente14

Está previsto serem lançados em principio lá para 2020 (o roadmap da LG aponta para nessa altura), mas certezas absolutas não há e mesmo que se confirme duvido que venham a PVP que justifique esperar e não considerar agora um OLED 55'' por 999€.
 
@miguelbarroso

Baixar é lógico que vai baixar e só depende da pressa que cada um tiver para comprar, só partilhei o melhor PVP neste momento que encontrei (pelo menos em loja nacional)...

Boa sorte a mandar vir TVs de 65'' da Amazon, já a Grundig OLED de 55'' esteve a 8xx€ há uns dias e também não enviam para PT, mas existem outras lojas espanholas que enviam e depois depende de onde cada um quiser comprar (pessoalmente, TVs deste valor só compro em loja nacional com extensão de garantia por +3 anos).
 
Eu ainda estava indeciso se valia a pena ir para a 65" mas sinceramente o salto de preço de cerca 50% para o meu uso não deve valer a pena.

Fico-me pela 55C9 assim que estiver a 1200-1300 em PT e/ou em ES que façam envio.
 
Uma dica:
Vim agora do worten do Obbo da Amadora, colocaram hoje uma LG 65B8 com painel novo, trocado ontem, por 1196€


Bem, fui eu buscar este menino. Confirmei que o painel foi colocado 6a feira, levei uma pen com imagens só a uma cor para ver se havia vestigios de burn in, e nada! Pelo preço não consegui dizer que não.

O tipo ainda me disse para estar atento à black friday, que se houver alguma abaixo deste valor, eles fazem o acerto.
 
Back
Topo