Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

tinham caixa e vão fazer a entrega. apesar de eu ter um carro grandito, em principio cabia mas prefiro nao arriscar. como é grátis a entrega, eles que fiquem com a responsabilidade
 
tinham caixa e vão fazer a entrega. apesar de eu ter um carro grandito, em principio cabia mas prefiro nao arriscar. como é grátis a entrega, eles que fiquem com a responsabilidade
Eu vi a TV a funcionar e era percetível de q o painel era novo, o vendedor mostrou me os do lado para eu ver um painel queimado....
Só tb não comprei pq não preciso mesmo do tamanho de 65" mas se tens a caixa consegues recortar o código de barras e solicitar o cashback, o que faz do negócio algo melhor ainda.
 
Eu vi a TV a funcionar e era percetível de q o painel era novo, o vendedor mostrou me os do lado para eu ver um painel queimado....
Só tb não comprei pq não preciso mesmo do tamanho de 65"....

Pois, eu também logo à primeira vista percebi logo (há lojas que têm OLED medonhas), mas nestas coisas eu prefiro ter a certeza absoluta e daí ter levado a pen com as imagens de cores para ter a certeza de não haver nenhum defeito. Nunca tinha comprado uma tv de exposição (ou seja o que for de exposição) e joguei pelo seguro.

Em relação ao tamanho, eu precisar também não preciso...eu queria a OLED, a minha mulher vira-se "se é pra comprar uma tv nova, então que seja maior!!" e eu esfreguei as mãos de contente, que a minha de 55" já ficou pequena há uns quantos anos. Só de me lembrar que quando a comprei pensei "epa, isto é demasiado grande, já fiz porcaria"...lol
 
É burla.
L'etoile danza
Escaparate de L'etoile danza
Se acaba de lanzarNo hay comentarios aún
** Gracias por su atención. ***

* No realice pedidos sin solicitar autorización, sin nuestra autorización el pedido será cancelado.
* Envío gratis, ofrecemos envío gratis solo si nos contacta aquí: info@****.tech

* Atención * Antes de realizar un pedido, contáctenos si el producto está disponible: info@****.tech

Gracias!

https://www.amazon.es/sp?_encoding=...derID=&seller=A18PU2SYYXCWGC&tab=&vasStoreID=

Vai desaparecer rapidamente.
 
Back
Topo