Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Nao sei se é promo boa ou não, mas hoje de manhã passei na loja francesa de cultura e tecnologia, e estava em exposição, um monstro da LG, a 75UM7600 , por 1299€ (promo de -1000€). e a Philips 75PUS7354 por 1199€ (-500€)
Aquilo era mesmo grande.. e tinha pinta a imagem.
É o preço justo dela. Não é nada do outro mundo, uma típica ips média gama da LG. Para quem não se importa com os problemas da tecnologia e quer um monstro daquele tamanho, não é nada mau negócio.
 
Por acaso não grande negócio essa LG de 75'' mesmo para quem o critério polegadas é o mais importante...A LG 70UM7400 esteve por 700€ (são menos 5'' mas com painel VA) há 3 semanas atrás e além disso já vi LED 75'' entre 900-1000€ nestas últimas semanas (e com painel VA).
 
Sony 65xg9505 por 1109€, loja fisica Nacional.
Tenho acompanhado os preços e na BF estive tentado pelas OLED 55" que andavam nestes valores, mas queria 65" e não avancei. Da xg9505 tenho lido boas críticas, o que acham do preço? Boa oportunidade custo benefício?
 
Por mais 300eur vais buscar um OLED este fim de semana na loja da radiodifusão. Mas esse Sony juntamente com os topo de gama Samsung são os melhores led que andam por aí.
 
Deve-me estar a escapar... se for na que tem o fim de semana sem IVA, está a 1959.99€. Retiras o IVA e fica por 1 593€... menos o cashback, fica em 1493€

EDIT: Já percebi a tua confusão... É um problema de matemática! O desconto do IVA não se faz retirando 23% do valor total... chegas lá com a formula 1959.99/1.23, que dá os 1 593.48€ Agora aplica lá 23% em cima deste valor e vê quanto dá? O IVA de 23% é aplicado ao preço base sem IVA
 
Nesse caso em concreto da loja e promo que falamos, as promoções não são acumuláveis, aplica-se a mais vantajosa, assim o 65b9 está a 1959€. Não se aplica o desconto do IVA em "cima".

E o OLED mesmo que fosse na ordem dos 1600€, vale a diferença?

Posso esperar por novas promo nas oled e até posso chegar a esses valores, a questão é o custo benefício, já vi várias videos a comparar qled e OLED com estas xg95 e por 1100€ questiono-me se não deveria avançar por esta! Não é fácil!!!!
 
Back
Topo