Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

Por mais 300eur vais buscar um OLED este fim de semana na loja da radiodifusão. Mas esse Sony juntamente com os topo de gama Samsung são os melhores led que andam por aí.
Isso é para um modelo de 55 polegadas. O senhor quer/precisa de 65 polegadas e uma oled desse tamanho não existe a 1109€.
 
Nesse caso em concreto da loja e promo que falamos, as promoções não são acumuláveis, aplica-se a mais vantajosa, assim o 65b9 está a 1959€. Não se aplica o desconto do IVA em "cima".

E o OLED mesmo que fosse na ordem dos 1600€, vale a diferença?

Posso esperar por novas promo nas oled e até posso chegar a esses valores, a questão é o custo benefício, já vi várias videos a comparar qled e OLED com estas xg95 e por 1100€ questiono-me se não deveria avançar por esta! Não é fácil!!!!
Estava para esperar e um comprar uma oled de 65 polegadas... mas sim, agora com esta sony é dificil de decidir.
 
Isso é sempre relativo... tenta ir a uma loja que tenha as duas e boas condições para as experimentar (há lojas com níveis de luz mais baixos onde se consegue comparar melhor).

Há a 65B8 por 1499€ numa flash sale este fim de semana. Há em várias lojoas a 65B9 por pouco mais de 1500€ (depois de descontado o cashback de 100€).

Dar mais 400€, é uma escolha individual. Para certas pessoas vale todos os cêntimos. Para outros não. Há até quem prefira a XG9505 mesmo se custasse o mesmo que a B9.
 
Ainda bem, achas que é um bom negócio? Estou na dúvida se compre esta led ou espere por uma oled durante o próximo ano.

Não tenho dúvidas que se trata de uma excelente TV e a um grande preço.

Estive dividido entre a Sony KD-55XG9505 e a Samsung QE55Q80R, mas devo optar pela Samsung pois parece-me por todas as reviews que li, uma tv mais completa nos pontos que considero mais importantes: ângulo de visão, contraste e comportamento anti reflexo.

No entanto essa campanha deixou-me a pensar em avançar para uma tv maior pelo mesmo preço, contudo devo manter a escolha.

Em relação a OLED, honestamente não há mais nada que chegue ao mesmo nível, mas devido ao burn-in não vou arriscar e depois andar a pensar nisso sempre que fico mais tempo no mesmo canal. Já tive um plasma que infelizmente sofreu esse problema.
Com crianças por casa ainda é mais complicado.
 
Não tenho dúvidas que se trata de uma excelente TV e a um grande preço.

Estive dividido entre a Sony KD-55XG9505 e a Samsung QE55Q80R, mas devo optar pela Samsung pois parece-me por todas as reviews que li, uma tv mais completa nos pontos que considero mais importantes: ângulo de visão, contraste e comportamento anti reflexo.

No entanto essa campanha deixou-me a pensar em avançar para uma tv maior pelo mesmo preço, contudo devo manter a escolha.

Em relação a OLED, honestamente não há mais nada que chegue ao mesmo nível, mas devido ao burn-in não vou arriscar e depois andar a pensar nisso sempre que fico mais tempo no mesmo canal. Já tive um plasma que infelizmente sofreu esse problema.
Com crianças por casa ainda é mais complicado.
Eu preciso mesmo de um tv de 65 polegadas pois o meu sofá está a pouco mais de 3,5 metros do móvel da tv. Não é que tenha imensa pressa mas era para preencher o espaço que se encontra vazio. Ultimamente apenas vejo alguma tv na cozinha (onde tenho uma sony 40 polegdas full hd com mais de 10 anos) e o resto num tablet. Andei a ver recentemente a LG 65E9 que esteve a 2150 com 400€ de reembolso (o que daria 1750 euros) mas nunca mais voltou a ter esse preço. O ano passado estive de olho na xf9005 mas acabei por não comprar.. mas agorta pouco mais de 1000€ por esta dá que pensar. Muito provavelmente irei esperar pelo o novo ano ou então que as oled baixem alguma coisa até 12 de Janeiro (quando acaba a campanha de reembolso).
 
Não tenho dúvidas que se trata de uma excelente TV e a um grande preço.

Estive dividido entre a Sony KD-55XG9505 e a Samsung QE55Q80R, mas devo optar pela Samsung pois parece-me por todas as reviews que li, uma tv mais completa nos pontos que considero mais importantes: ângulo de visão, contraste e comportamento anti reflexo.

No entanto essa campanha deixou-me a pensar em avançar para uma tv maior pelo mesmo preço, contudo devo manter a escolha.

Em relação a OLED, honestamente não há mais nada que chegue ao mesmo nível, mas devido ao burn-in não vou arriscar e depois andar a pensar nisso sempre que fico mais tempo no mesmo canal. Já tive um plasma que infelizmente sofreu esse problema.
Com crianças por casa ainda é mais complicado.
Sim e percebo o medo do burn-in... com a minha sorte a minha queima logo a seguir à garantia. E como é uma tecnologia tão recente ainda não se sabe como estarão os painéis daqui a 10 anos visto que são feitos com componentes orgânicos. Estou mesmo dividido...
 
A série 8 ainda rende... (E ainda há quem compre a peso de ouro)
Revoltou-me ver a 65c8, modelo de exposição, na ***** a 2050€, no fim de semana anterior.
E não menos curioso foi dizerem que o modelo não era abrangido pela promoção 'Sem IVA', por estar com desconto. Preço original 3500€.
Este grupo já teve melhores dias, desde que saiu da Rua do Loureiro perdeu competitividade.
 
eu estive ao pé dela até mete dó , não comprem o ecran está muito mau

com esta já se falou para aqui nos últimos anos de mais de 2 dezenas de casos de oleds assassinados...a LG e outras não falam com as lojas? bastava ligar-las num circuito que não se desligasse á noite pondo-as em standby e não passar conteúdo repetido!!! É assim tao difícil ou é de propósito?

PS: irrita-me o deixar estragar...
 
Big bang Worten

LG OLED 55b8 - 999

LG OLED 55b9 - 1149

LG OLED 55c9 - 1479

LG OLED 65b9 - 1949

LG OLED 65c9 - 2299

Os modelos de 2019 ainda tem o cashback LG ativo.

Boa oportunidade
Boas, estive ontem na worten da Vasco da gama e fiquei abismado com a qualidade da Philips 55 754 em relação à LG b9, qual destas duas achas que compensa mais? Obrigado
 
Big bang Worten

LG OLED 55b8 - 999

LG OLED 55b9 - 1149

LG OLED 55c9 - 1479

LG OLED 65b9 - 1949

LG OLED 65c9 - 2299

Os modelos de 2019 ainda tem o cashback LG ativo.

Boa oportunidade
Muito caro para os preços que já tiveram há um mês atrás. Há um mês atrás, mais coisa menos coisa, comprava - se uma 65E9 por menos de 1800€ depois do reembolso da LG.
 
Back
Topo