Promoções de material AV (TVs, receivers, etc) - Ler regras no 1º post

numa loja no pais vizinho encontra-se o 77AG9 a 5499€... uma bela tv...aquele sistema operativo é que é meio mehhh
Um belo preço mas muito acima do eu pagaria por uma tv. No entanto, essa master series oled da Sony é algo de outro Mundo e quem a comprar leva uma obra prima para casa. Literalmente a definição de cinema em casa.
 
LG 55 C8 na Worten de Telheiras a 799€.

Modelo de exposição, mas segundo o vendedor levou painel novo a pouco tempo.
Sem caixa mas na mesma com os 2 anos de garantia e entrega em casa.

Foi de passagem mas efectivamente não me pareceu queimado.
 
"TV OLED 195 cm (77") LG OLED77C8 4K HDR Smart TV con Inteligencia Artificial (IA) (Reacondicionado a estrenar)"
4799€
E é uma 77C9PLA e não uma 77C8. Para quem tiver disposto a comprar algo deste nível, o preço da tv que eu mencionei é excelente, ainda mais comparando com a que você mencionou (que além de recondicionada é também um modelo de ano anterior).
 
Um belo preço mas muito acima do eu pagaria por uma tv. No entanto, essa master series oled da Sony é algo de outro Mundo e quem a comprar leva uma obra prima para casa. Literalmente a definição de cinema em casa.

Eu concordo que a A9G é uma tv fora de série, mas o que me deixa de queixo caido ao vivo é o wallpaper da LG em 77... embora seja suspeito para falar, o sistema operativo da lg é uns furos acima da sony, e a qualidade de imagem é ela por ela. Estéticamente e falando em obras primas o wallpaper leva o prémio para casa.
 
Eu concordo que a A9G é uma tv fora de série, mas o que me deixa de queixo caido ao vivo é o wallpaper da LG em 77... embora seja suspeito para falar, o sistema operativo da lg é uns furos acima da sony, e a qualidade de imagem é ela por ela. Estéticamente e falando em obras primas o wallpaper leva o prémio para casa.
Concordo, a E9 e a W9 são verdadeiras obras primas.
 
@Colemauro

Não se sabe grande coisa a não ser que a Hisense parece que vai deixar de comercializar OLED, mas diria que a B9 é superior e que qualquer OLED por 999€ é boa compra.

Nada como veres ao vivo e testares se tiveres oportunidade. ;)
 
65C9 a 1655€ na ***** espanhola, todos os oled estão em promoção na loja em questão (algumas melhores que outras), 3 anos de garantia extra por 60€. Excelente para quem vive em Espanha ou junto da fronteira.
 
65C9 a 1655€ na ***** espanhola, todos os oled estão em promoção na loja em questão (algumas melhores que outras), 3 anos de garantia extra por 60€. Excelente para quem vive em Espanha ou junto da fronteira.
não fosse o estado atual, diria que valeria o passeio até lá. o seguro só deve ser válido para residentes em Espanha.
 
não fosse o estado atual, diria que valeria o passeio até lá. o seguro só deve ser válido para residentes em Espanha.
Daí eu mencionar que é apenas um bom negócio para quem vive em Espanha ou vive na fronteira pois pode adquirir a tv e respectivo seguro em loja (mesmo que não tenha residência em Espanha), claro que para acionar depois o seguro seria mais difícil mas isso tratar-se-ia com a loja (o mais difícil seria carregar um monstro destes até lá). Mesmo sem seguro, creio que é um preço que vale a pena. Também ba mesma loja há outros negócios que valem a pena como a topo de gama Sony a cerca de 2000 paus quando normalmente anda perto dos 3000 em Portugal.
 
Back
Topo